Placas Geek

Placas Geek

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPlacas Geek

A era da tecnologia, os recursos cada vez mais avançados e os dispositivos tecnológicos, cada vez mais indispensáveis em nosso dia a dia, geraram uma nova categoria de pessoas: os geeks! Diferente de nerd, essa palavra, uma gíria inglesa, serve para designar alguém que tem grande interesse em assuntos científicos e tecnológicos, gosta de filmes de ficção científica, é fanático por jogos de tabuleiro ou desenvolve softwares.

Recentemente, esse comportamento geek passou a ser aplicado à decoração, sabia? Há inúmeras opções de peças, tais como as placas geek, que adornam ambientes e refletem seu estilo pessoal. Mais comum entre os jovens e adolescentes, o estilo geek pode ser uma ótima alternativa para quem deseja obter um ambiente animado e bem humorado. O Westwing, maior clube exclusivo de compras online de móveis e acessórios, tem uma grande variedade de placas geek para você escolher!

Placas geek adornando a parede

A parede de um ambiente geek precisa ser decorada com atenção especial. Isso porque ela ajudará a compor o estilo do cômodo, que precisa ser harmônico. As placas geek podem conter falas de filmes, fórmulas ou informações específicas para quem gosta desse segmento. É fã de Star Wars? Que tal investir em placas geek com essa temática? Você pode, ainda, apostar em frases inesquecíveis de Star Trek ou de algum personagem como Superman, Lanterna Verde, Batman ou Mulher Maravilha.

O surgimento do termo “geek”

Essa palavra, que surgiu por volta do ano de 1970, servia para denominar artistas de rua que praticavam atos incomuns em suas apresentações, tais como comer vidro. Em 1990, com a popularização da internet, esse termo adquiriu um sentido positivo e passou a definir um estilo de vida de diversas pessoas. Ao contrário da palavra “nerds”, o termo geek é positivo, tanto que várias pessoas se auto-denominam assim e fazem questão de assumir seu estado, pendurando, inclusive, placas geek em seus quartos, escritórios e salas.

Montando as suas placas geek

Você pode usar toda a sua criatividade e fazer suas próprias placas geek. Podem ser quadrinhos, frases impressas em casa, recortes de revistas, cenas de filmes… tudo pode virar uma bela e divertida placa. Há a opção de emoldurar seu trabalho ou, ainda, desenvolver a placa em uma empresa especializada. O material de suas placas geek personalizadas pode ser alumínio, aço inox, plástico ou vidro. Experimente! Com certeza vai valer a pena!

Próximas campanhas