Placas de Rua na Decoração

Placas de Rua na Decoração

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPlacas de Rua na Decoração

A decoração reinventa, reaproveita e dá novos ares a uma série de objetos do nosso dia a dia. O espírito transformador da decoração contemporânea dá lugar a novas funções para objetos antigos, além de criar formas diferentes, sustentáveis e interessantes de reaproveitar materiais. As placas de rua na decoração inspiram ambientes descontraídos e compõe combinações inusitadas!

Engana-se quem pensa que as placas não combinam com uma decoração bonita e moderna. Placas de carro, de sinalização ou o nome de ruas dão um toque de estilo e irreverência a qualquer ambiente. Usando as placas de rua na decoração, você pode compor espaços modernos e criativos, dar um toque vintage ao ambiente ou criar composições diferentes e inesperadas nas suas paredes! Inspire-se com o Westwing e veja como usar as placas de rua na decoração para criar ambientes únicos e cheios de personalidade!

Placas de Rua na Decoração de Casa

As placas de rua são uma forma inusitada e diferente de inovar na decoração. Com placas de lugares que marcaram um momento importante da sua vida, seja a rua que você cresceu ou da casa da sua família, uma cidade importante, entre outras.

Outra forma de utilizar as placas de rua na decoração é apostar nas mais icônicas e charmosas ruas e avenidas do mundo, como a Quinta Avenida, em Nova York, ou a Champs Elysees, em Paris. Placas de bairros como o Brooklyn, em NY, ou Quartier Latin, em Paris, também podem ser usadas para dar um toque descolado e descontraído na decoração.

Homenageando as ruas dos lugares que você já foi ou sonha em visitar, você usa as placas de rua na decoração com charme e criatividade. Além do efeito decorativo, elas servirão de inspiração para você montar seu próximo roteiro ou relembrar aquela viagem fantástica!

Placas de Sinalização

Placas de sinalização de trânsito possibilitam composições criativas e divertidas com as placas de rua na decoração. As placas podem ser fixadas na parede para compor um mosaico usando diferentes formatos e tamanhos, de forma irregular. Avisos ou frases de atenção podem ser posicionados estrategicamente para deixar a decoração mais divertida! Escolha um lugar especial para pendurar a suas placas e divertir os seus convidados!

Placas Antigas

As placas antigas dão um ar vintage ao ambiente e são uma maneira charmosa de incluir as placas de rua na decoração. Placas de automóveis antigos dão um toque industrial e irão agradar os amantes de carros. Você pode decorar a parede fixando placas de forma irregular para criar um efeito decorativo despojado. Outra dica para quem não quer furar as paredes é usar as placas de rua na decoração de estantes e nichos.

Placas de Rua na Decoração: Personalize!

Que tal criar uma placa só sua para dar um toque personalizado e cheio estilo utilizando as placas de rua na decoração? Empresas especializadas gravam o nome ou a frase que você quiser em chapas de metal para criar placas que acompanham o modelo das ruas. Você pode escolher entre as clássicas placas de trânsito, placas de nomes de rua ou mesmo alertas e avisos para criar um estilo descontraído e diferente!

Até na geladeira

Se você quer utilizar as placas de rua na decoração, mas elas não combinam com o estilo dos seus cômodos, a dica é utilizar os imãs de placas de rua na decoração da geladeira, na cozinha. Faça disso um hábito: a cada viagem, garimpe imãs com as placas de rua icônicas dos seus roteiros e reserve um cantinho na geladeira ou uma chapa de metal para expor seus souvenirs. Além de ser uma forma de dar um toque de cor na cozinha, cada plaquinha será cheia de memórias e histórias para contar!

Próximas campanhas