Piso Rosa

Piso Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPiso Rosa

Se o rosa é a sua cor preferida, por que não explorá-la também na decoração dos seus cômodos? Um piso rosa pode ser o elemento perfeito para valorizar o seu interior, tornando-o marcante e irresistível ao olhar! O estilo dos pisos é uma das etapas mais importantes dos projetos de decoração e reforma de ambientes. O colorido é tendência nos vestidos, nos móveis, nas paredes e, no chão. Que tal se inspirar com ideias de revestimentos  fora do lugar comum?

Nada como conviver em um ambiente que é a nossa cara em cada um dos seus detalhes. Hoje em dia, além das inúmeras possibilidades em materiais, há ampla variedade também em opções para customizar as diferentes áreas da casa. Que tal se inspirar e revolucionar no visual do seu revestimento com a ajuda do Westwing? Confira dicas de estilos de piso rosa e  alternativas para aplicar esse tipo de piso em salas, quartos e banheiros. 

Piso Rosa do Romântico ao Eclético: Estilo aos Seus Pés

O pink está em voga no universo do design de interiores. Para quem deseja algo diferente ao apostar na cor como elemento de decoração, um lindo piso rosa pode ser uma ótima alternativa. 

Embora associado principalmente ao estilo romântico, o rosa é uma tonalidade bastante versátil, marcante e cheia de possibilidades. O piso rosa também pode ser explorado em ambientes de tendência vintage, moderna, provençal, boho e, claro, eclética.

O mix piso rosa e móveis antigos ou de aparência desgastada pelo tempo pode ser ideal na criação de uma atmosfera campestre com ar provençal ou baseada no charme descontraído dos estilos boho e eclético. Esse tipo de combinação com piso rosa também é a aposta certa para um ambiente baseado em decoração nostálgica. Uma composição de interior baseada em elementos de cor neutra, design minimalista e piso rosa tem tudo para resultar em um cômodo elegante, contemporâneo e fora do lugar comum. 

Escolhendo Revestimento Rosa

Que tipo de piso rosa posso aplicar no meu cômodo? Eis uma dúvida comum para quem está buscando investir no rosa como design de revestimento. A boa notícia é que há opções para todos os cômodos da casa e, em alguns casos, nem é preciso reforma para aplicar a tonalidade. Confira opções em piso rosa para banheiro, cozinha, salas e quartos: 

Porcelanato rosa: O porcelanato é um revestimento nobre, de alto padrão de qualidade e bastante procurado devido ao seu elevado apelo estético. Em relação aos tipos de acabamento, as principais opções variam entre os modelos de padrão esmaltado, polidonatural. Versáteis, os pisos de porcelanato são ideias para áreas internas, externas e praticamente todos os cômodos da casa. No quarto e na sala, o piso rosa de porcelanato cria uma atmosfera de elegância e requinte.

Cerâmica rosa: A cerâmica é uma opção em revestimento tradicional, resistente e bastante variada em opções. Há modelos de pisos cerâmicos para todas as áreas da casa. O material é bastante aplicado como revestimento para banheiro e cozinha. A facilidade na manutenção é outra importante vantagem do piso rosa de cerâmica. Ao escolher o seu, atente para o perfil de uso e intensidade do tráfego de pessoas no local.

Azulejo rosa: Esse tipo de piso rosa é o mais aplicado em áreas molhadas como no caso do banheiro, área de serviço, piscinas e cozinhas. Trata-se de um material bastante resistente à umidade e desgaste. Além da variedade em cores, tamanhos e estilos de pedras de azulejo, a peça também pode ser customizada. Para quem deseja criar um piso rosa de azulejo sem gastar muito, o uso de adesivo para azulejo ou pintura epóxi podem ser ótimas opções! 

 

Próximas campanhas