Piso para Hall de Entrada

Piso para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPiso para Hall de Entrada

O hall de entrada costuma ser a primeira impressão das visitas ao chegarem na sua casa. Apesar de ser geralmente pequeno, esse é o local que se deseja colocar toda a sua personalidade e estilo através da decoração. Para ganhar espaço e mostrar suas preferências no hall de entrada, uma opção é aproveitar todos os detalhes disponíveis, do chão ao teto. Isso é possível com a escolha correta de um piso para hall de entrada.

O Westwing sabe do impacto que o piso para hall de entrada pode ter na decoração do espaço. Veja dicas para combinar o revestimento com o restante da composição do cômodo. Inspire-se e deixe-se testar novas opções de combinações com diferentes tipos e padrões de estampas. Se você quer dar destaque ao décor do hall de entrada e deixar uma boa primeira impressão para seus visitantes, confira nossas ideias!

Tipos de piso para hall de entrada

Piso de Madeira: Este tipo de piso para hall de entrada é ideal para criar um visual convidativo, por ser aconchegante e acolhedor. Para criar esse efeito, você pode usar piso de madeira ou piso laminado. Esse tipo de piso para hall de entrada se encaixa em praticamente todos os estilos, desde o folk ao casual, até a decoração clássica ou moderna, dando destaque à decorações rústicas, tropicais e minimalistas também. Outro benefício do piso de madeira é a durabilidade, que resiste ao intenso tráfego nessa região.

Piso de Mármore: Para dar um toque de elegância ao cômodo, o piso para hall de entrada em mármore é a pedida ideal. Com acabamento brilhante, esse tipo de revestimento, assim como o de madeira, é muito durável, aguentando a intensa passagem de pessoas pelo espaço. As opções para esse tipo de piso para hall de entrada também são grandes, podendo escolher entre as variações de cores e texturas da pedra. Combine o piso de mármore em cor clara com peças de estilo clássico, romântico ou luxo.

Piso de Cerâmica: Para dar originalidade e estilo ao piso para hall de entrada, lajotas de cerâmica criam um visual distinto ao ambiente. Este tipo de piso, além de resistente, pode ser encontrado em grande variação de estilos e padrões. Você pode criar um padrão quadriculado, alternando azulejos brancos e pretos para criar um visual retrô, com cara de anos 50. Para criar um estilo moderno, é só mudar o branco e preto por tons mais ousados.

Tapetes: Se você não quiser mudar o piso para hall de entrada, mas ainda quiser dar cara nova ao espaço, o tapete é uma ótima opção. O tapete adiciona um visual quente e acolhedor. Nesse caso, é ainda mais fácil de criar um estilo, já que é a opção para piso com maior variação do mercado. Para um estilo boho, escolha um tapete indiano e combine com detalhes tribais. Para um estilo clássico, você pode optar por um tapete persa tradicional em tons de vermelho e marrom.

Próximas campanhas