Piso para Área da Piscina

Piso para Área da Piscina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPiso para Área da Piscina

Ter uma piscina em casa é um sonho de consumo para muitos brasileiros, ainda mais nas tardes quentes, quando bate aquela vontade de se refrescar na água. Quando fizer o projeto da sua área externa, você deve levar em consideração o revestimento que vai ser usado no piso para a área da piscina. Escolher o material adequado é necessário para garantir a segurança e o bem estar de toda a família.  

O piso para área da piscina deve ter uma boa aderência, visando a segurança. Além disso, prefira opções antitérmicas – não esquentam muito ao sol – e com uma alta resistência. Você também pode combinar diferentes materiais para criar um efeito original. Por exemplo, uma borda de mármore ao redor da piscina, no deck de madeira. Hoje o Westwing vai te apresentar e te inspirar com uma lista com os revestimentos mais usados como piso para área da piscina!

Piso para área da piscina com Pedras

Esta é a preferência na escolha do piso para a área da piscina. É um material resistente, atérmico e antiderrapante. Sua limpeza é simples, requer poucos cuidados. As mais indicadas são a Pedra São Tomé e o Mosaico Português.

Uma opção ecológica de piso para a área da piscina são “agregados de pedras” que usam material reciclável na composição.

Outra solução interessante para o piso para a área da piscina, o cimento é resistente e atérmico, ideal para áreas externas.

Cerâmica e porcelanato

A cerâmica e o porcelanato apresentam bom custo-benefício e estão disponíveis em várias cores e formatos, sendo muito indicados como materiais de piso para área da piscina. Prefira modelos antiderrapantes e de maior resistência, que não desbotam fácil.

Mármore e Granito

Ideal para acabamentos, como a borda da piscina, o mármore é um material elegante e distinto. Se for usar o mármore como piso para a área da piscina, é indicado dar preferência aos modelos com textura.

Como o mármore, o granito também pode ser utilizado no piso para área da piscina. Escolha o granito no estado bruto, já que o polimento deixa a superfície muito lisa. Faça limpeza regular e aplique resina, evitando que protetores e óleos deixem manchas.

Pisos em Deck

Feitos de madeira, os decks são um clássico, perfeitos para o piso para área da piscina. Escolha madeira de reflorestamento tratada, mais resistente e fácil de limpar. A manutenção é feita com um produto chamado stain, que protege da ação do sol e chuva.

Aproveite nossas dicas, escolha o melhor piso para área da piscina e tenha um ambiente externo bonito.

Próximas campanhas