Piso de Cedro

Piso de Cedro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPiso de Cedro

Modernidade e elegância a todo o seu projeto. O piso de cedro é o grande responsável por criar modelos incríveis para decorar espaços residenciais ou comerciais, deixando cada ambiente com um toque especial de sofisticação único. Com uma cor marrom avermelhada, o piso de cedro é muito resistente e torna o espaço preparado para um décor elegante. O resultado é muito mais versatilidade e criatividade para um projeto de decoração surpreendente.

Durável, com uma cor impecável e um acabamento incrível, o piso de cedro vai conquistar um espaço cativo do seu lar. É hora de deixar o piso dos ambientes prontos para receber um mobiliário autêntico e ideal para um décor impressionante. Confira agora, no Westwing, como usar o piso de cedro como o revestimento certo do lar e confira dicas de manutenção e como criar um projeto de decoração sem igual!

Um Exemplo de Decoração

O piso de cedro pode ser utilizado tanto em ambientes internos como externos. Com alta durabilidade e resistência o cedro é um tipo de madeira muito utilizado em projetos de arquitetura e decoração. Envernizados ou não, o piso de cedro pode ser feito no formato de tacos, decks, laminados e muitas outras formas. Ele está entre os revestimentos mais utilizados para transformar a decoração de um ambiente de forma sofisticada e prática.

Seja para um estilo delicado ou mais tradicional o piso de cedro permite uma proposta autêntica para uma composição original. Os móveis devem contrastar com a cor do piso de cedro, para um resultado exuberante. O piso de cedro pode ser encontrado tanto no formato de taco, ou parquet – uma versão antiga que é mais resistente, ou no formato de piso laminado, uma versão atual para revestir o piso da casa.

Outra forma de utilizar o piso de cedro é nas áreas externas, criando um deck de madeira para a área da piscina, sauna ou no jardim. Prefira instalar o deck em um local que fique abrigado do sol e chuva, pois a duração do revestimento será ainda maior.

Como Cuidar do Piso de Cedro

Para manter a beleza e brilho do piso de cedro com um acabamento exemplar é preciso saber como limpar o seu piso. A primeira dica é aplicar no revestimento uma mão de verniz, que irá criar uma camada protetora sobre a madeira, evitando que a umidade ou calor danifique o piso de cedro. Para potencializar o brilho e beleza do piso, passe anualmente uma camada de óleo de cedro, que aumenta a durabilidade do material.

Entre os cuidados diários, é importante evitar o derramamento de produtos abrasivos e corrosivos, além de evitar arrastar os móveis para que o piso não fique com riscos. Para retirar o pó, uma vassoura de cerdas macias ou mop seco fazem o serviço. Se for o caso de lavar o local, use água morna com sabão neutro – isso será o suficiente para manter o seu piso de cedro sempre belo e perfeito para um longo uso. 

Próximas campanhas