Piscina Portátil

Piscina Portátil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPiscina Portátil

Dias quentes e família reunida pedem uma boa maneira de se refrescar. Quem não mora em uma cidade de praia ou em um condomínio com piscina, tem na piscina portátil a melhor opção para se refrescar e se divertir. As crianças adoram e até saem da frente do computador para se refrescar na água. Porém, os adultos também não ficam de fora da diversão. É por isso que há piscina portátil infantil e adulta.

Há vários tipos desse produto, mas as piscinas infláveis de plástico são muito populares. Quando vazias, ficam muito pequenas e podem ser guardadas em qualquer gaveta. Já para colocá-las em uso, é preciso apenas uma bomba para encher. Depois é só colocar a água e deixar a família aproveitar. Você já tem alguma delas em sua casa? Está em dúvida na hora da escolha? O Westwing vai lhe dar dicas de como escolher a melhor piscina portátil para você!

Vantagens da piscina portátil

Montar e desmontar a piscina portátil com facilidade é a principal vantagem. Assim, é possível rapidamente ter uma piscina no quintal nos dias quentes e, quando o inverno chegar, fazer a limpeza e guardá-la, esperando o próximo verão. Com isso, mesmo quem tem pouco espaço em casa pode ter uma piscina. Ela pode ser montada no quintal, na área de serviço ou até na garagem. Basta escolher o tamanho correto e aproveitar.

Outra grande vantagem é que, por ser em conta, é possível ter uma piscina portátil infantil e uma para os adultos. Assim, as crianças podem brincar tranquilas. Há também as piscininhas para bebês que cabem até na sala da casa.

Como escolher a piscina portátil

Para que você faça a melhor escolha na hora de comprar a piscina portátil, separamos algumas dicas:

Local: veja o espaço disponível para colocar a piscina portátil antes de comprar. Lembre-se sempre que além de montar o produto, é preciso deixar um espaço para as pessoas circularem pelo local. Se o lugar for pequeno, não se preocupe, pois há piscinas de todas as dimensões.

Material: se for pequena, a piscina portátil feita com lona de PVC é boa e dura bastante. Já se ela for muito grande, prefira as de PVC reforçado por tela de poliéster que são mais resistentes e duram mais tempo.

Gostou das dicas? Agora que você já está bem familiarizado com as piscinas portáteis, pode correr que providenciar a sua.

Próximas campanhas