Pisca-Pisca

Pisca-Pisca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPisca-Pisca

Criar a decoração de Natal é uma das tarefas mais agradáveis para se fazer no final do ano. Dentre árvore, guirlanda, ceia, mesa e presentes a iluminação especial não pode faltar – e o pisca-pisca é o elemento essencial desta festa. Utilizado nas áreas internas e externas, com cores e até mesmo música, o pisca-pisca está presente em todos os tipos de decoração, das discretas até as luxuosas, utilizando o pisca-pisca com muito charme.

Para que a decoração da sua casa fique impecável e pronta para receber todos os seus convidados é importante caprichar na iluminação. Com a ajuda do pisca-pisca você verá que esta decoração já pode ser feita pensando não somente no Natal, mas também como decoração permanente de seus cômodos. Celebre o clima natalino com muita beleza e se inspire nas dicas que nós do Westwing reunimos especialmente para você criar um projeto de iluminação surpreendente. Confira!

Como Decorar com Pisca-Pisca

O pisca-pisca ajuda a compor uma infinidade de decorações para um cômodo personalizado e aconchegante. Mas para isso é importante optar pelo pisca-pisca certo. Isso porque existem diversos tipos, fases de pisca, com opção musical e muito mais. Para prezar pela economia vale optar pelas lâmpadas de LED, que são mais econômicas.

Nas áreas externas use o pisca-pisca como enfeite. Coloque nos arbustos do jardim e utilize na área da piscina e churrasqueira. Use fita crepe para grudar o pisca-pisca no pergolado – e linha de nylon para prendê-lo nas plantas. É importante que todas as lâmpadas sigam um padrão: se o pisca-pisca escolhido é colorido, faça toda a parte de fora da casa com essas cores, e deixe que a forma de piscar seja igual também. Assim haverá um equilíbrio. A dica para trazer sofisticação para decorar esta área é optar pelo pisca-pisca com lâmpadas brancas, deixando as cores para dentro de casa. Outra dica é verificar se elas possuem proteção especial para as áreas externas, com revestimento de plástico.

Nas áreas internas o pisca-pisca deve ser usado com moderação para não exageram na iluminação dos ambientes. Utilize as lâmpadas coloridas na árvore de natal e também na guirlanda, para as festas de fim de ano ou presas na parede ou cabeceira da cama, dando um toque lúdico no visual atemporal de seus cômodos. É importante pensar em como você vai ligar as lâmpadas, sem que os fios apareçam ou ocupem o espaço de circulação das pessoas. por isso, preveja um local próximo a tomadas.

Um Natal Iluminado

Uma decoração de Natal impecável precisa prever uma iluminação encantadora. O pisca-pisca é um item prático, seja para projetos internos ou externos da casa, sendo um dos enfeites de Natal mais democráticos que existem, pois podem aparecer em todos os estilos de decoração e junto aos mais diversos arranjos – ou até mesmo como o protagonista. Com lâmpadas de LED ou coloridas, o pisca-pisca é uma forma de deixar a decoração intimista e aconchegante para uma das datas mais importantes do calendário.

O pisca-pisca é muito utilizado nas áreas externas das casas, formando desenhos natalinos ou simplesmente contornando a construção. Além disso, ele é usado em guirlandas, na árvore e também pode compor arranjos pela casa, sendo uma ótima opção para as áreas internas mais sofisticadas.

Próximas campanhas