Pisca-Pisca na Decoração

Pisca-Pisca na Decoração

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPisca-Pisca na Decoração

A iluminação é uma parte essencial dentro do décor da casa; através dela podemos destacar elementos dentro da composição, criar uma atmosfera intimista e garantir luminosidade direta para atividades. Já pensou em usar um pisca-pisca na decoração para uma iluminação personalizada da casa? Essa peça que é comumente usada no natal para enfeitar as árvores, geralmente no resto do ano acaba não sendo muito utilizada.

O pisca-pisca é normalmente encontrado em modelos de 100 ou 200 lâmpadas, a escolha fica a critério da quantidade de luz que você deseja dispor no ambiente e do tamanho do espaço que você deseja decorar. Confira algumas dicas de como usar o pisca-pisca na decoração da sua casa ou da sua festa e inspire-se com o Westwing!

Pisca-pisca na decoração do quarto

O pisca-pisca na decoração é uma das tendências do momento. Por oferecer uma iluminação delicada, envolvente e aconchegante o item pode ser usado criativamente no momento de decorar sua casa.

Uma das ideias para o pisca-pisca na decoração do quarto é usa-lo na cabeceira de cama. Em alguns casos, o pisca-pisca na decoração pode substituir o uso do abajur ou da luminária de mesa. O pisca-pisca possui peças com luzes brancas ou coloridas, fica a seu critério escolher qual o melhor tipo para a decoração da casa.

Outra opção ótima para o pisca-pisca na decoração do quarto é usa-lo para enaltecer seus adornos e outros objetos de decoração dispostos em prateleiras ou em uma estante de nicho. Nesses casos pode-se mesclar um pisca-pisca de luzes brancas com um de luzes coloridas, criando uma atmosfera única no ambiente.

Usar o pisca-pisca na decoração de espelhos também é ótimo para dar mais destaque ao item e um ar mais versátil ao seu quarto.

Pisca-pisca na decoração de festas

O pisca-pisca na decoração de festas formais pode ser usado em meio às flores e árvores, destacando o jardim e oferecendo uma iluminação indireta e delicada. Outra ótima opção é dispor o pisca-pisca pendurado, como um varal, fazendo parte da iluminação direta da festa e garantindo um toque romântico ao local. Para esses casos recomendamos que o pisca-pisca usado na decoração seja o de luz branca, por ser mais discreto e oferecer uma luz mais aconchegante.

O pisca-pisca na decoração descontraída pode ser usado de formas criativas. Em festas de aniversário podemos unir pequenos chapéus ao pisca-pisca na decoração, criando assim uma espécie de luminária; copos plásticos são ótimas opções para uso com o pisca-pisca, pois podem levar um toque de criatividade e reforçar o ar intimista.

Criando sua própria luminária com pisca-pisca

Decorar a casa com itens exclusivos é ótimo para transforma-la em um ambiente cada vez melhor de se estar e viver. Já pensou em aproveitar garrafas de vidro usadas para criar suas próprias luminárias? Basta limpar bem a peça, esperar secar e colocar o pisca-pisca com a coloração de sua preferência dentro. Em garrafas transparentes recomendamos o uso de pisca-piscas coloridos e em garrafas coloridas recomendamos o uso de pisca-piscas brancos, pois além de proporcionar melhor iluminação, o contraste de cores garante um efeito personalizado à composição.

Próximas campanhas