Piquenique Romântico

Piquenique Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPiquenique Romântico

Já dizia Camões: “O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente”. Pois bem, para sentir o amor em sua plenitude uma boa dica é fazer um piquenique romântico, independentemente de onde seja. Pode ser em um bosque arborizado debaixo de uma linda árvore, ouvindo os pássaros cantarem, com frutas fresquinhas ou no jardim de casa, desde que seja um local onde se possa ter tranquilidade.

Fazer um piquenique romântico pode ser uma ótima ideia para deixar o casal bem juntinho e curtir a dois bons momentos. É uma ideia clássica com um toque de amor, que se bem planejado, deve ser inesquecível para o casal. Vale a pena investir nesta ideia. Veja que o Westwing preparou algumas dicas valiosas de como planejar piqueniques românticos para que você saiba exatamente o que fazer para impressionar o seu amor.

Um pouco antes…

Prepare o coração de seu amor, saiba se ele ou ela terá compromisso no dia que você quer fazer o piquenique romântico para que nada possa atrapalhar esta ocasião. Marque com seu amor um dia bom para vocês dois e, caso tenham filhos, verifiquem com a mãe, sogra, irmã, tia ou amiga para cuidar deles, assim vocês terão um momento só seus.

Lembre-se de se certificar que o tempo esteja bom para um piquenique. Veja a previsão do tempo da região onde será o piquenique romântico para que a chuva ou sol demais estrague este romântico momento a dois.

Onde Será o Piquenique Romântico

Pode ser no parque, praia, bosque, chácara ou mesmo no quintal de sua casa. O lugar ideal deve ser onde não haja mato, mosquitos ou insetos. Se tiver grama, ela deve ser preferencialmente baixa e limpa para não incomodar.

Vista-se com roupas confortáveis

O piquenique romântico é um programa que não pede formalidade, então escolha roupas confortáveis, de preferência malhas leves e que sejam fáceis de lavar. Não se esqueça de levar protetor solar, boné, óculos de sol e repelente. Carregue também álcool em gel para higienização, guarda-sol e bastante água para se hidratar.

Prepare a Mesa

Se o lugar escolhido para o piquenique romântico não tiver mesas e bancos, leve de casa uma mesa e cadeiras retráteis e dobráveis para facilitar ou simplesmente faça o seu piquenique romântico no gramado.

Escolha uma toalha bonita, se tiver uma vermelha ou xadrez, melhor ainda! É mais clássico e romântico. Não se esqueça dos guardanapos, papel toalha, pratos e copos descartáveis.

Se puder leve para o piquenique romântico um rádio, mp3 com caixinhas de som ou até mesmo seu celular para ouvir uma trilha sonora do casal, algumas músicas românticas para aquecer o momento.

O que Comer no Piquenique Romântico

O piquenique romântico deve conter comidinhas leves, práticas e de fácil preparo. Uma boa dica é preparar sanduíches de frios ou com algum recheio como ricota, iogurte e requeijão. Você pode acrescentar algumas azeitonas ou se preferir algum daqueles recheios prontos a base de peito de peru, frango e ervas finas.

Se quiser, prepare algo mais incrementado como saladas ou salada de frutas. Para beber, aposte no suco natural de frutas e bastante água.

Para ajudar a criar o clima do piquenique romântico leve tudo em uma cesta bem bonita e tenha cuidado ao armazenar coisas que podem estragar.

O que mais importa no piquenique romântico é o amor e carinho do início ao fim. Nunca se esqueça de ser agradável e curtir esse momento até o último minuto. Ah, leve também um saco para o lixo, assim além de curtir seu amor, você fica bem com a natureza!

Próximas campanhas