Pia para Banheiro Pequeno

Pia para Banheiro Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPia para Banheiro Pequeno

Existem banheiros de todo tamanho, dependendo do espaço da casa ou apartamento. Ambientes menores, possuem um banheiro pequeno, porém ele tem todo o necessário para o que você precisa, e pode ficar confortavelmente acolhedor, basta utilizar materiais de acordo com o espaço disponível. Uma pia não precisa ser grande para servir ao seu propósito e uma pia para banheiro pequeno, pode até mesmo passar a impressão de amplitude e deixar este ambiente bastante elegante.

Cuba e pia para banheiro pequeno podem variar de acordo com o modelo. Podem ser embutidas, de apoio ou de semiencaixe, e também podem variar de acordo com o material utilizado. Existem muitos produtos disponíveis no mercado, e pode ser difícil a escolha, mas o Westwing pode lhe ajudar a escolher o material e a pia para banheiro ideal, a fim de tornar esta tarefa o mais fácil e agradável possível.

Como Escolher Pia para Banheiro Pequeno

É preciso prestar atenção em detalhes ao redor da pia para banheiro pequeno que possam favorecer uma amplitude visual, como por exemplo, usar pisos grandes no chão. Já a escolha ideal de pias para banheiros pequenos, deverá levar em conta alguns fatores, como segue:

  • Cuba para embutir: Este material é bastante adaptável para qualquer espaço e cai muito bem em pias de banheiro pequeno. O modelo fica pouco à mostra, porém deixa mais espaço na bancada. Para deixar a sua pia para banheiro pequeno mais elegante, use com uma torneira mais sofisticada.
  • Cuba de semi encaixe: Uma boa opção de cubas para banheiros pequenos que fica suspensa, com o restante embutido. Ela deixa o ambiente charmoso e bastante confortável.
  • Cuba apoiada sobre o tampo: A cuba de apoio é uma das mais sofisticada e imponente. É mais utilizada no lavabo pequeno, que não precise de uma bancada ampla.
  • Cuba de sobrepor: Tem por vantagem possibilitar mais espaço na bancada. Neste modelo, uma parte da pia para banheiro pequeno fica à mostra, enquanto o restante é embutido. Mais indicada para banheiros onde se precisa mais de funcionalidade do que estética.

Pia para Banheiro Pequeno

Escolha a pia pra banheiro pequeno que dê prioridade ao conforto. Para instalar a sua pia para banheiro pequeno, o ideal é que ela fique em uma altura de 86 a 90 cm. Além disso, opte por modelos que harmonizem o ambiente. Cubas redondas ou no formato de folhas são mais estreitas e aparentam ocupar menos espaço. Já as cubas para banheiros pequenos quadradas, devem ser escolhidas com mais cautela, pois deixam o ambiente menor.

Agora está mais fácil acertar na pia para o banheiro pequeno não é? Escolha a sua sem medo!

Próximas campanhas