Petisqueira Vermelha

Petisqueira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPetisqueira Vermelha

Reúna os amigos e familiares para um happy hour cheio de estilo servindo seus aperitivos favoritos em uma linda petisqueira vermelha. Existe algo mais gostoso que receber em casa pessoas queridas para um bom bate papo ou programa de fim de semana? É simples tornar esses momentos ainda mais especiais. Aposte em uma boa receita e invista na decoração para deixar o seu programa ainda mais agradável. Que tal se inspirar com a gente?

As petisqueiras são utensílios indispensáveis na cozinha do bom anfitrião. No dia a dia, elas garantem que nossos alimentos favoritos estejam sempre ao alcance das mãos quando assistimos um bom filme ou relaxamos no sofá. A missão do Westwing é te inspirar e te ajudar a aproveitar melhor a sua rotina dentro e fora de casa. Veja modelos de petisqueira vermelha para deixar sua cozinha mais completa e funcional. Confira dicas simples para escolher seu acessório!

Petisqueiras Vermelhas: Sirva com Charme e Praticidade

O cuidado com o estilo dos utensílios como as louças e talheres é parte fundamental da arte de servir bem. Além da estética, uma cozinha bem equipada também resulta em mais praticidade no preparo do cardápio regular e também das ocasiões especiais. Assim fica muito mais simples e agradável receber visitantes em casa. Uma linda petisqueira vermelha pode ser o item certo para dar o destaque almejado à sua receita e embelezar a sua mesa.

A depender do modelo de petisqueira vermelha escolhido, o próprio acessório pode se tornar um pretexto para o início de uma boa conversa. Hoje em dia, não faltam opções em utensílios domésticos que aliam praticidade e criatividade para quem está buscando uma petisqueira vermelha diferente para surpreender.

Modelos de Petisqueira Vermelha

Com tanta variedade em design de produtos, decidir sobre um modelo de petisqueira vermelha em específico pode ser um tanto quanto desafiador. As principais diferenças entre as diversas opções incluem a presença de divisórias, bandeja, roda giratória, entre outros. Em relação aos materiais, a variedade também é bastante ampla, já que se pode escolher entre petisqueira de plástico, madeira, bambu, acrílico, vidro, cerâmica… Confira algumas dicas para te ajuda a escolher a petisqueira vermelha certa para suas necessidades: 

  • Escolha sua petisqueira vermelha considerando o tipo de aperitivo que você deseja servir no acessório. Há modelos especificamente projetados para certo tipos de alimentos como molhos, doces, pães, alimentos frescos, etc.
  • Atente para a estética do material de fabricação da sua petisqueira vermelha em relação à decoração da mesa. A petisqueira de acrílico é ideal para uso no dia a dia. Para a as ocasiões especiais, tenha à mão um modelo de petisqueira vermelha em porcelana ou cerâmica, ambos os materiais trazem um toque de charme, elegância e requinte à ocasião. Já a petisqueira vermelha em bambu ou em madeira é a opção certa para uma mesa baseada em uma decoração natural ou inspirada no estilo oriental.
  • Arrase na recepção apostando em uma linda petisqueira vermelha artesanal para servir seus aperitivos. Há alternativas em utensílios domésticos feitos à mão que podem ser considerados verdadeiras obras de arte!

Continue navegando pelo Westwing para conhecer muito mais ideias, sugestões e inspiração para receber os amigos em casa com todo estilo!

Próximas campanhas