Petisqueira de Vidro

Petisqueira de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPetisqueira de Vidro

“Servimos bem para servir sempre”. Você provavelmente já leu essa frase em alguns restaurantes e ela se aplica perfeitamente à sua casa, nos momentos em que você recebe convidados e deseja agradá-los e deixá-los satisfeitos. É nessa hora que entra em cena a petisqueira de vidro, que te ajuda a servir bem os amigos e familiares que te visitarem e fazer com que voltem sempre. Feita com diversos compartimentos para acomodar acepipes, a petisqueira de vidro é um item que não pode faltar na sua casa.

Um queijinho, um amendoim, chips de batata frita, nozes, castanhas e muito mais alimentos podem ser dispostos em uma petisqueira de vidro, uma aliada na hora de oferecer conforto, diversão e carinho aos seus convidados. O Westwing te ajuda a fazer bonito nessa recepção e, por isso, selecionou algumas dicas de como escolher e montar sua petisqueira de vidro. Acompanhe!  

A Finalidade da Petisqueira de Vidro

Um bom anfitrião deve servir seus convidados muito bem e, para isso, nada melhor do que ter uma petisqueira de vidro à mão. Se ela estiver bem servida, deixará seus convidados bem acolhidos em eventos como churrascos, reuniões para assistir a jogos ou apenas uma visita de fim de semana. Não há como resistir a quitutes quando ele estão dispostos em uma bela petisqueira de vidro!

Tipos de Petisqueira de Vidro

Há uma variedade muito grande de petisqueira de vidro. Ela pode ter muitos compartimentos de diferentes tamanhos ou pode ser menor, para o caso de você receber menos pessoas. Alguns tipos têm desenhos, outros são foscos e há, ainda, a petisqueira de vidro tradicional, cuja transparência permite que você aprecie toda a beleza dos seus petiscos. Existem também os modelos redondos, retangulares, triangulares… Tudo vai depender da sua necessidade e preferência na hora de escolher a sua!

Acessórios para a Petisqueira de Vidro

A petisqueira de vidro pode ficar ainda mais funcional se tiver alguns acessórios como aliados. O primeiro deles é o garfo para petisqueira, que permite que cada convidado se sirva de forma higiênica e prática. Ele é menor do que um garfo tradicional e geralmente é feito de materiais como a madeira e o inox. O segundo item que combina muito com a petisqueira de vidro são as espátulas para petisqueira, pois elas permitem que os convidados espalhem patês ou queijos cremosos em seus aperitivos.

O que Servir na Petisqueira de Vidro

As opções de alimentos para se servir em uma petisqueira de vidro são inúmeras. Você pode misturar alimentos crus e cozidos, frios e quentes. Amendoins, castanhas, azeitonas, queijos e salames são muito servidos na petisqueira de vidro, mas você também pode deixar sua recepção mais gostosa com patês de ervas ou de queijo e algumas torradinhas. Salgadinhos como batatinha frita ou ovinhos de amendoim também são muito apreciados.

Não importa o número de convidados que você receberá, com uma petisqueira de vidro tudo fica mais organizado e gostoso. Invista nesse item e agrade a todos com esse carinho e atenção. Vale a pena!

Próximas campanhas