Peso para Porta de Feltro

Peso para Porta de Feltro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPeso para Porta de Feltro

Alguns acessórios e itens decorativos são fundamentais em uma casa, seja ela mais refinada ou mais simples. Um exemplo disso é o peso para porta, sempre posicionado entre o batente e a porta para evitar que o vento a feche. Confeccionado de diversos materiais e com inspirações diversas, que vão desde o infantil até vasinhos de flores, o peso para porta traz mais segurança e funcionalidade a uma residência, especialmente se for o peso para porta de feltro.

Macio, belo e muito versátil, o peso para porta de feltro é uma peça artesanal e muito indicada para os mais variados ambientes, podendo, inclusive, ser feito por você mesmo, com a ajuda de alguns materiais e um pouco de criatividade. Acompanhe, com o Westwing, todos os benefícios de um peso para porta de feltro e aprenda a utilizá-lo da melhor forma!

Como Utilizar o Peso para Porta de Feltro

Os pesos para porta são muito utilizados nos mais variados ambientes de uma casa e evitam que a ação do vento bata as portas, além de embelezar e complementar a decoração de um espaço. No caso do peso para porta de feltro, que não é impermeável, recomenda-se que seu uso se restrinja a ambientes como quartos e salas, evitando utilizá-lo em espaços que sofram com a ação da água, como varandas, áreas de serviço ou banheiros. Dessa forma, você leva mais encantos artesanais à sua casa e também adiciona funcionalidade a um cômodo!

A Beleza do Artesanato no Décor

O artesanato, que pode ser feito em tecido ou utilizar elementos naturais para criar lindos objetos decorativos, tem sido cada vez mais aplicado ao décor dos ambientes de uma casa, indo desde a cozinha, onde dá vida a panos de prato, toalhas e quadrinhos decorativos até o quarto ou a sala, onde traz mais encanto a um espaço com um peso para porta de feltro, que pode, inclusive, ser combinado com o estilo do cômodo.

Em um quarto infantil, um peso para porta de feltro pode ser feito com bichinhos ou muitas cores, ao passo que, no quarto do casal, o peso para porta de feltro pode adotar um estilo mais sóbrio e neutro.

Como Fazer um Peso para Porta de Feltro

Com um pouco de tempo e criatividade é possível confeccionar o seu próprio peso para porta de feltro. É possível criar diversos modelos de peso para porta a partir de retalhos de feltro, linhas, areia em um saquinho, enchimento acrílico, máquina de costura e cola quente. Você pode, inclusive, utilizar moldes de diversas inspirações para criar o seu peso para porta de feltro, incluindo corujinhas, galinhas, ursinhos, vasinhos de flores e muito mais!

Muito funcional e versátil, o peso para porta de feltro tem lugar garantido em um espaço da sua casa. Experimente todos os benefícios e beleza que essa peça poderá lhe trazer e desfrute de uma peça tão encantadora como o peso para porta de feltro!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas