Peso de Porta para Sala

Peso de Porta para Sala

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPeso de Porta para Sala

Nada pior do que estar tranquilo em casa e levar um susto com aquela porta que bate. Em alguns apartamentos, onde há muitas janelas e o vento circula, é normal que isso aconteça, principalmente nas salas, que são os maiores cômodos. No entanto, até mesmo por proteção, é importante contar com um peso de porta para sala. Além de evitar essas situações, ele garante ainda mais atenção aos detalhes do décor.

Na decoração de interiores são os detalhes que fazem toda a diferença. Apesar de ser um pequeno acessório, apostar em um peso de porta para sala que combine com o estilo do ambiente, cria um efeito ainda mais bonito. Existe uma infinidade desse produto, seja nas formas, materiais e cores. Para te deixar por dentro desse assunto, o Westwing, que é especialista no universo do décor, preparou um conteúdo especial nesta página. Confira!

 

Materiais para o Peso de Porta para Sala

A variedade de materiais para o peso de porta para sala é impressionante. É possível encontrar os mais diferentes tipos para sua casa. Dessa maneira, fica ainda mais fácil encontrar o peso de porta para sala para chamar de seu. Um dos materiais mais utilizados para a confecção dessa peça é o tecido.

Recheado normalmente com um saco de areia ou pedrinhas, eles garantem que a sua porta fique encostada, além de decorar o ambiente. Materiais reciclados como a garrafa PET também são utilizados para a confecção do peso de porta para a sala.

Quem busca um toque mais moderno, pode investir num peso de porta para sala de plástico, com formas divertidas. Já para a decoração mais clássica, os modelos de ferro ou qualquer outro tipo de metal, são ótimas escolhas para a decoração.

Escolhendo um Peso de Porta para a Sala

Toda casa precisa de, pelo menos, um peso de porta para a sala. Principalmente, porque o ambiente costuma ser o que conta com mais janelas, portas e circulação de ar. Antes de escolher um peso de porta para sala, tenha alguns aspectos em mente:

  • A escolha da peça deve ser feita de acordo com o tamanho e peso da porta. É preciso garantir que o modelo é forte o suficiente para a porta da sua sala;

  • Entre tantos materiais existentes, é fundamental escolher um modelo que combine com o estilo de decoração da sua casa;

  • A escolha do design do peso de porta para sala também está relacionada ao estilo da sua casa. Ambientes rústicos ou com décor retrô, combinam com os modelos artesanais e de tecido. Já o peso de porta para sala de plástico, com formas divertidas, combina com espaços modernos e contemporâneos. É preciso saber harmonizar todas as peças que compõem o cômodo, inclusive o peso de porta para sala;

  • Se você tem bebês ou crianças na casa, lembre-se de prestar atenção na hora de escolher o peso de porta para sala.

Além de ser um produto funcional, o peso de porta para sala contribui para uma decoração mais detalhada e completa. Inspire-se com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas