Persiana Automatizada

Persiana Automatizada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPersiana Automatizada

Apostar  no uso de em uma persiana automatizada é optar por mais comodidade e praticidade ao reformar ou decorar um espaço. Viver em um ambiente bem projetado é um investimento em bom gosto e qualidade de vida em casa.  O tipo de proteção aplicado às janelas exerce influência na funcionalidade e também no visual dos ambeientes. Persianas dão um toque moderno e minimalista aos espaços e estão sendo cada vez mais populares.

Buscando sugestões para incrementar a comodidade em casa? O manuseio facilitado está entre as principais vantagens da persiana automatizada, mas há diversas outros benefícios associados ao uso desses acessórios. O Westwing esclarece tudo sobre as características e vantagens da persiana automatizada para sanar todas as suas dúvidas. Saiba determinar se esse modelo de persiana é a escolha certa para o seu imóvel e corra agora mesmo para projetar a casa dos seus sonhos!

Persiana Automatizada: Escolha Praticidade

O uso das persianas é cada vez mais popular como alternativa à cortina. Esse tipo de acessório confere um ar moderno, elegante e minimalista aos espaços. A persiana automatizada possui sistema de fechamento e abertura facilitados através de mecanismo eletrônico de acionamento. O uso da persiana automatizada também permite um maior controle da luminosidade e da entrada de agentes externos nos interiores.

A persiana automatizada há muito deixou de ser uma comodidade restrita aos ambientes corporativos. A opção por esse tipo de acessório também vem conquistando lugar em imóveis residenciais baseados nos mais diversos estilos de decoração. A persiana automatizada pode ser uma excelente opção de acessório para residências que incluem pessoas com mobilidade reduzida. Nesse tipo de ambiente, a  persiana automatizada pode ser o elemento certo para trazer mais autonomia e qualidade de vida ao usuário.

Funcionamento da Persiana Automatizada

Em dúvida sobre tipos de persiana automatizada para escolher? Há diversos modelos de persiana automatizada ou motorizada que podem ser agrupados de acordo com três modos principais de funcionamento. A persiana automatizada com controle remoto, interruptor de parede ou display de automação. Grande parte dos modelos modernos é equipada com sensor de presença. Nesse caso, pode-se programar a abertura da persiana automatizada para que atinja certo ângulo ao detectar a presença de pessoas no cômodo.

A persiana automatizada programável permite amplo controle da incidência solar nos interiores independente da presença do usuário para acionar o interruptor ou display. Esse modelo de persiana automatizada pode ser especialmente útil durante longos períodos de férias como medida de arejamento da casa e manutenção das plantas ou jardins internos. Basta programar a persiana para abrir e fechar em determinado espaço de tempo. A programação da persiana por sensor permite que o acessório se abra ou se feche automaticamente quando o ambiente atinge determinada temperatura, evitando o superaquecimento dos interiores e possíveis danos aos móveis causados pela incidência solar.

Em relação aos materiais, pode-se encontrar persianas automatizadas em plástico, alumínio, madeira ou PVC. A confecção da peça sob medida tende a garantir melhor adequação da persiana ao tamanho e características da janela ou porta a ser protegida. Em muitos casos, o consumidor também tem a chance de escolher recursos e funcionalidades específicas para suas necessidades.

Montar a casa dos sonhos pode ser bem simples. A missão do Westwing é te auxiliar reunindo e colocando ao seu alcance as principais tendências em casa, decoração e design de interiores e exteriores para facilitar o seu dia a dia!

Próximas campanhas