Penteadeira Vintage

Penteadeira Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPenteadeira Vintage

Buscando ideias de móveis diferentes e cheios de estilo para decorar o quarto? A penteadeira vintage pode ser a opção perfeita para quebrar a monotonia e trazer mais vida à decoração. Os móveis inspirados no charme do passado são tendência e estão conquistando ambientes de todos os estilos. Seja pelo uso diferenciado das cores, materiais ou devido aos detalhes especiais de acabamento, esse tipo de peça continua fascinando e encanto as gerações atuais.

As penteadeiras vintage tornam o quarto mais charmoso e, se bem exploradas, podem impactar o visual e definir o estilo do cômodo como um todo. Utilizada como peça vintage isolada ou em conjunto com outros móveis, apostar na penteadeira vintage é garantia para uma decoração cheia de personalidade. Pronto para escolher a sua? O Westwing esclarece as suas dúvidas sobre decoração com penteadeira vintage para você se inspirar e montar o quarto dos seus sonhos.

Penteadeira Vintage na Decoração

É maravilhoso viver em um ambiente projetado com os elementos que remetem ao nosso estilo favorito. A penteadeira vintage é a peça perfeita para compor a decoração do quarto de quem ama apreciar a beleza dos móveis antigos ou inspirados em épocas passadas.

A penteadeira vintage pode ser utilizada de maneira isolada ou em conjunto com outros móveis baseados na mesma tendência. Se o objetivo é decorar um quarto vintage, uma bela penteadeira vintage de madeira combinada com cama e guarda-roupa de estilo similar pode ser suficiente para definir o cômodo. Acessórios como almofadas de crochê e cortinas à moda antiga complementam uma decoração baseada nessa tendência. Os quartos em estilo provençal e romântico também têm sua estética valorizada com o uso da penteadeira vintage na composição.

Modelos de Penteadeira Vintage

A madeira colorida é um dos principais materiais utilizados na fabricação de penteadeiras estilo vintage. Uma penteadeira antiga em desuso pode se tornar uma bela penteadeira vintage se reformada com laca colorida. Para quem deseja dar um toque diferente ao quarto infantil, uma penteadeira vintage branca é uma boa opção. Já para os quartos infantis e adultos baseados em tendência romântica vintage, uma penteadeira vintage rosa é uma alternativa a se considerar.

Os amantes do charme provençal, podem avaliar o uso de penteadeiras vintage baseadas nessa tendência decorativa. Muitos móveis modernos vêm sendo projetados com características vintage provençal com largos espelhos decorados com moldura talhada e bancos de madeira forrados que, pelo seu design, podem ser apreciados como ornamento em si.

Customização de Penteadeiras Vintage

Recuperar um móvel antigo que está em desuso é a melhor maneira de dar vida a ambientes criativos e originais. Além da pintura, outra forma de customizar a penteadeira vintage é acrescentar elementos à sua composição. Para dar um toque especial a uma penteadeira antiga, acrescente um belo espelho com moldura de madeira rebuscada à peça. A adição de um banco também pode ajudar a tornar penteadeiras antigas móveis especiais. Os detalhes fazem toda a diferença, portanto, outra boa alternativa é explorar puxadores de design inspirado nas épocas passadas na hora de customizar a penteadeira vintage.

Quer mais dicas de estilos de decoração para transformar seus ambientes? Continue navegando pelo Westwing e crie o ambiente dos seus sonhos seguindo dicas simples sobre escolha e disposição de móveis, elementos e acessórios.

 

Próximas campanhas