Penteadeira Vermelha

Penteadeira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPenteadeira Vermelha

Ter uma penteadeira está no imaginário e no desejo de muitas mulheres. O móvel é um cantinho mais do que especial para se arrumar, mas também para guardar maquiagens, cosméticos e acessórios tanto apreciam. Para garantir mais destaque com esta peça, ela pode ter cores diferentes das normalmente utilizadas neste móvel. A penteadeira vermelha é bonita, diferente e garante muita personalidade para qualquer que seja o cômodo onde ela será colocada.

A penteadeira vermelha não está restrita ao quarto de solteiro feminino. Esta peça pode ser utilizada na decoração do quarto de casal, nos mais diferentes estilos existentes. Por isso, é fundamental saber escolher o material e o acabamento certo, garantindo assim, a penteadeira dos seus sonhos. Nas páginas do Westwing, que é especialista no mundo da decoração, você encontra referências, sugestões e uma seleção especial e exclusiva de produtos para sua casa.

Estilos para a Penteadeira Vermelha

Por muito tempo a pentedeadeira era encontrada sempre no mesmo formato, com espelho circular e detalhes românticos. No entanto, hoje em dia, são várias as opções que se enquadram nos mais diferentes estilos decorativos, desde os mais retrôs aos mais modernos. Com a penteadeira vermelha não é diferente, existem várias opções para a sua casa.

  • Moderno: Muitas pessoas apostam, atualmente, nos quartos mais modernos. As camas boxes e os móveis mais comuns apresentam este estilo. Portanto, as penteadeiras modernas são as melhores escolhas para este espaço. Com linhas mais simples e retas, ela é elegante e versátil. A penteadeira vermelha neste estilo, garante um clima mais descontraído e jovem.
  • Provençal:Um dos estilos mais tradicionais para esta peça, a penteadeira provençal é delicada, composta por linhas orgânicas e volumosas. Espelhos trabalhados, puxadores em metal dão elegância a peça. A penteadeira vermelha é uma forma de explorar este estilo de uma maneira diferente e com personalidade.
  • Clássico: Diferente do estilo provençal, as peças clássicas pedem apenas materiais requintados, desde os puxadores ao espelho. A penteadeira vermelha neste caso, precisa seguir estes requisitos. As formas são menos volumosas, porém muito bem trabalhadas. Esta peça combina com os quartos mais luxuosos.

Qual Material Escolher

A penteadeira vermelha clássica é confeccionada em madeira, no entanto, já existem outras opções. A versão mais econômica são os modelos em MDF, que se bem cuidados duram bastante tempo. As penteadeiras vermelhas que mesclam madeira e vidro são elegantes e modernas. Outro acabamento interessante é a laca, que possui um brilho intenso e único. 

O Que Colocar na Penteadeira Vermelha

Entre tantos produtos, acessórios e objetos, é preciso decidir o que vai para a gaveta da penteadeira vermelha e o que fica em cima da mesa. Para organizar melhor este espaço, você pode utilizar canecas, latas ou outros potinhos para colocar os pinceis e lápis de maquiagem. Os perfumes e esmaltes, ficam melhor organizados em cima de uma bandeja na penteadeira vermelha. Anéis e brincos ganham charme e praticidade separados em xícaras ou até mesmo forminhas de cupcakes, colocadas dentro das gavetas. Aposte nas caixas de maquiagens para garantir o melhor visual da sua penteadeira vermelha.

 

 

 

  •  

Próximas campanhas