penteadeira rosa

penteadeira rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing parapenteadeira rosa

Penteadeiras são parte fundamental do aprume diário, seja para testar o visual das roupas ou dar a devida atenção ao processo de se maquiar. Com os anos, muita coisa mudou – talvez, exceto, entre outras coisas, pela predileção por esse móvel na decoração do quarto. Hoje em dia, contar com os diferentes estilos de penteadeira é um dos grandes trunfos de quem prega estilo e praticidade no dia a dia. Ainda mais em se tratando de uma penteadeira rosa.

A cor, que carrega em sua essência algumas das qualidades femininas que pais e mães imprimem ao estilo delas desde cedo, empresta todas as suas nuances para compor a penteadeira rosa e, assim, deixá-la com um aspecto mais delicado, elegante e com muitas possibilidades de combinar com a decoração do quarto. Confira, neste especial do Westwing, de que forma a penteadeira rosa pode encher o seu lar de cores e mais elegância!

As qualidades da penteadeira rosa

A penteadeira rosa é versátil, prática e adaptável para todas as idades. Ela não é, afinal de contas, uma cor infantil para fazer coro ao xodó de todos os pais e mães em dizer que suas filhas são as princesas mais belas do reino deles. Pelo contrário: a cor rosa, na decoração, forjou novos rumos além das inspirações infantis e românticas, conduzindo o ambiente em propostas mais relaxantes e até mesmo enérgicas, considerando algumas tonalidades mais fortes.

Por isso, a penteadeira rosa pode ser moldada de acordo com a sua intenção para o ambiente. Parte de uma tendência que vem se espalhando, com foco na penteadeira colorida para criar novas perspectivas para o quarto, a penteadeira rosa faz bonito no ambiente e pode oferecer múltiplas possibilidades para você se encontrar, cada vez mais, na intimidade do seu quarto.

Feita para reunir e organizar as suas maquiagens e produtos de higiene, bem como acrescentar agilidade e praticidade ao dia a dia, a penteadeira rosa agrega mais volume ao cômodo, mas sem pesar no ambiente, já que uma das condições mais evidentes dela é manter tudo em ordem e no seu devido lugar.

Não se limite aos prévios rótulos das cores e use e abuse dessa cor tão versátil para compor a sua penteadeira rosa, trazendo mais originalidade ao ambiente e muito mais organização para o quarto – além de um lugarzinho inteiramente seu para tomar o tempo necessário e encontrar o visual ideal para as suas ocasiões.

Criando a decoração com penteadeira

A decoração com penteadeira pode ir além dos itens cotidianos, como batons, rímeis e outros produtos de higiene e embelezamento. Como a penteadeira rosa é parte permanente do quarto, enfeitá-la é uma decisão quase natural.

Por isso, explore a vastidão da sua penteadeira rosa e acrescente vasos, flores e até mesmo adesivos de parede menores, mas que criem um dialogo interessante com a peça. A sua penteadeira pode ganhar, além das vantagens de organização, mais destaque ainda na composição do ambiente.

Inspire-se nas dicas do Westwing e amplie o charme do seu quarto com uma penteadeira rosa!

Próximas campanhas