Penteadeira Marrom

Penteadeira Marrom

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPenteadeira Marrom

Penteadeiras são peças que, tal qual o fogão na cozinha ou o sofá na sala, não pode faltar na organização do quarto. Para quem necessita de um espelho por perto, para checar e testar o visual, ou das maquiagens e produtos de beleza e higiene sempre à disposição, elas conquistam pela utilidade e pelo estilo que soma tanto no quarto quanto na personalidade de quem opta por ela na composição do quarto. Entre elas, a penteadeira marrom demonstra imensa versatilidade.

Primeiramente, a penteadeira marrom se destaca frente às outras penteadeiras por possuir uma tonalidade facilmente adaptável à decoração do quarto. Clara ou escura, a cor versa tanto pela vivacidade quanto pela sobriedade, em tonalidades mais escuras, o que proporciona vastas possibilidades para quem busca conforto e estilo na composição dos ambientes do seu lar. Inspire-se com o Westwing em valorizar o seu estilo com a penteadeira marrom!

Vantagens da Penteadeira Marrom no Quarto

Só quem já se maquiou na maciez pouco estável de um colchão, ou de pé, no banheiro, ousando e experimentando novas técnicas de maquiagem diante do espelho, sabe o quanto um local apropriado para testar a própria beleza é indispensável. A penteadeira marrom é uma das candidatas mais perfeitas para essa empreitada que ocorre diariamente, antes de ir para o trabalho, ou nos momentos que precedem um grande evento.

A penteadeira marrom implica em mais facilidade, no dia a dia e estilo na decoração do quarto. Benefícios em dobro para manter no quarto tudo o que você precisar para criar a sua maquiagem do dia e para garantir um elemento altamente versátil na composição do cômodo mais íntimo da sua casa.

Além dos itens de higiene e beleza pessoal, uma penteadeira antiga ou moderna pode se valorizar de outros elementos decorativos, como vasos, velas e outras formas de detalhar o seu estilo, como bandejas metálicas, que combinam bem com a penteadeira marrom, por exemplo.

Vale ressaltar que essa ampla versatilidade da penteadeira marrom deve ser monitorada de perto. Afinal de contas, é muito fácil acumular itens que você acredita ser fundamentais no dia a dia, mas que só consomem espaço da sua penteadeira com espelho. Organizar a sua penteadeira marrom, portanto, é essencial. Crie uma periodicidade (a cada mês ou três meses) e faça a limpeza do que já não vai mais ser tão útil no seu visual como se esperava.

Como Organizar a Penteadeira Marrom

Isso nos leva à questão sobre como organizar a penteadeira. Para isso, algumas dicas podem contribuir para que você sempre encontre os itens que deseja para fazer aquela maquiagem especial.

Concentre-se em deixar sobre a bancada da sua penteadeira marrom itens muito utilizados, além de tentar concentrá-los em uma divisão de utilidades semelhantes (como produtos para a limpeza de pele, por exemplo).

Nas gavetas da penteadeira, focar nos produtos mais utilizados (parte superior) e menos utilizados (parte inferior) também oferece mais possibilidades para você se organizar e procurar menos pelos itens necessitados.

Inspire-se nas dicas do Westwing e valorize a sofisticação de uma penteadeira marrom para compor o ambiente e facilitar o ato de se maquiar!

Próximas campanhas