Penteadeira Dourada

Penteadeira Dourada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPenteadeira Dourada

A penteadeira é um móvel dos sonhos de muitas pessoas. Poder ter um cantinho dedicado a beleza e o cuidado pessoal deixa a vida ainda mais prazerosa. Além disso, esse móvel, que já é usado na decoração há muito tempo, deixa o ambiente ainda mais charmoso. Entre tantas opções para a peça, a penteadeira dourada é um clássico que se destaca pelo ar de requinte e glamour que ela proporciona.

 

O quarto é um cômodo que deve ser aconchegante, representar o seu estilo e ser prático ao mesmo tempo. A penteadeira dourada é uma peça que reúne essas características. Apesar de ser um item de personalidade forte, ela ajuda a manter o seu quarto mais organizado e todos as suas maquiagens e produtos favoritos no lugar. Nas páginas do Westwing, que são referências no universo da casa e da decoração, você descobre sugestões inspiradoras. Confira!

Um Toque Dourado no Quarto

Decorar o quarto é uma das tarefas mais gostosas de se fazer. Afinal, você pode imprimir todo o seu estilo, escolher os móveis e montar o espaço pensando exclusivamente em você. Para os amantes dos estilos clássicos e de peças luxuosas, o dourado é uma cor praticamente obrigatória. No entanto, para não criar um cômodo carregado, o ideal é apostar em detalhes com a cor. Uma moldura, um relógio ou a penteadeira dourada garantem o toque necessário para todo o ambiente.

Penteadeira Dourada: como Decorar

A penteadeira dourada é um móvel requintado que proporciona um estilo único a qualquer quarto. A peça pode incorporar alguns estilos, como o clássico, o barroco e o vintage, que ganham ainda maior efeito de acordo com as formas e design do espelho. Para deixar os seus rituais de beleza ainda melhores, veja algumas dicas especiais de como decorar a penteadeira dourada.

  • Se o modelo de penteadeira dourada não conta com iluminação embutida, não deixe de investir em uma luminária ou foco de luz. Se possível, posicione a penteadeira dourada próxima à janela;

  • A penteadeira dourada só ficará completa após a escolha da banqueta. Entre os tantos modelos, procure uma peça que seja confortável e proporcione mobilidade;

  • Aposte em um tapete aconchegante para colocar na área da penteadeira dourada. Os modelos lisos e em cores suaves são indicados;

  • Deixe os pincéis, lápis e todos produtos bem organizados. Utilize potinhos, xícaras e latas para deixar os produtos nos devidos lugares.

Inspirou-se com as nossas ideias? Veja, agora, como combinar as cores da sua penteadeira com o ambiente!

Combinando Cores

Optar por um móvel dourado em sua totalidade, é algo que pode limitar a decoração. No entanto, ao combiná-lo com outras cores, mesmo que nos detalhes, fica mais fácil de usar o dourado no ambiente. Com a penteadeira dourada, a ideia é a mesma. Uma peça toda nessa cor, pode ser usada com muito estilo, mas requer cuidado para não pesar o ambiente, principalmente nos quartos pequenos.

Sendo assim, você pode optar por algumas combinações de cores. A penteadeira dourada e branca, é uma combinação clássica, que garante um ar provençal e delicado para o móvel. O rosa bebê, azul-claro e creme, também são sugestões interessantes. Sigas as nossas sugestões e inspire-se com os produtos exclusivos do Westwing!

Próximas campanhas