Penduradores para Hall de Entrada

Penduradores para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPenduradores para Hall de Entrada

Peça sempre presente em ambientes organizados, os penduradores para hall de entrada são os elementos ideais para se ter em um cômodo que precisa-se de tudo à mão e de forma arrumada. Os penduradores para hall de entrada são ótima opção para espaços pequenos. Úteis e charmosos, os penduradores não ocupam muito espaço, pois ficam na parede, mas acima de tudo, ajudam a ganhar espaço no cômodo, se colocados os objetos que antes ficariam jogados pelo chão ou em cima da mesa.

Confira nesta página do Westwing as dicas para combinar penduradores para hall de entrada com a composição em estilos variados, respeitando sua funcionalidade. Aproveite toda a sua versatilidade, seja para qual for a necessidade e para qual for o tipo de decoração escolhida. Inspire-se em nossas dicas crie um cartão de visitas de sua casa charmoso e organizado.

Função dos penduradores para hall de entrada

Assim como os cabideiros, os penduradores para hall de entrada se fazem de grande utilidade. A função mais recorrente dos penduradores é a de guardar as chaves de casa, carro, trabalho, de toda a família. Ótima opção, pois ao sair de casa e passando pelos penduradores para hall de entrada, dificilmente você esquecerá as chaves do carro, poupando o tempo de viagem entre o apartamento até a garagem. Só certifique-se que os penduradores para hall de entrada estarão em um lugar visível. Penduradores para hall de entrada, assim como os cabideiros, podem servir para diferentes itens, não se limitando às chaves. Os penduradores para hall de entrada também são uteis para organizar as mochilas de escola, bolsa, casacos, guarda-chuvas, só escolha um tamanho de pendurador ideal para cada tarefa.

Decoração com penduradores

Estilo Rústico: Para completar a decoração de estilo rústico, opte pode penduradores para hall de entrada em matérias como madeira e ferro envelhecido. Uma opção é criar penduradores a partir de galhos de árvore. Corte-os para ficarem num formato de gancho ou apenas os corte na diagonal e prenda-os de forma que fiquem apontados para cima. Penduradores para hall de entrada feitos de galhos dão um charme a mais e originalidade ao estilo rústico.

Estilo Shabby Chic: Para o estilo shabby chic, opte por penduradores para hall de entrada com ar feminino e delicado. Uma opção é escolher penduradores que sejam de tons pastel ou em madeira com acabamento branco patinado.

Estilo Tropical: Seja tropical, étnico ou africano, esses estilos pedem por estampas e por um toquezinho de madeira. No caso do estilo tropical, os penduradores para hall de entrada podem ser de estampas florais, padrões com frutas e de cores alegres, já pra estilo africano, escolha penduradores de estampa animal, ou até feitos de madeira, linho ou de fibras naturais. Para o estilo étnico, uma opção é um pendurar de estampas tribais.

Estilo Glamour: Para o estilo glamour, opte pelo brilho. Penduradores feitos com suporte de espelho ou com penduradores arrojados, com ar antiguinho e ponteira brilhante compõem harmonicamente para destacar esse tipo de decoração.

Inspire-se nessas dicas e deixe o seu hall de entrada charmoso e organizado.

Próximas campanhas