Pendentes Dourados

Pendentes Dourados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendentes Dourados

A iluminação dos cômodos da casa é um dos aspectos mais importantes para criar uma atmosfera aconchegante e acolhedora. A escolha de lustres, luminárias e pendentes faz toda a diferença na hora de decorar e é capaz de transformar o visual do ambiente. Entre essas opções, os pendentes ganham destaque para quem quer criar um efeito surpreendente e dar protagonismo à iluminação do cômodo. Aliado ao charme da cor dourada, os pendentes dourados são uma tendência para compor espaços cheios de elegância e requinte! 

A iluminação com pendentes dourados é cheia de personalidade e ajuda a decorar ambientes cheios de aconchego e requinte no seu lar. Encontrados em estilos e tamanhos variados, que combinam com diferentes estilos de decoração, os pendentes dourados estão em alta para criar ambientes bonitos e originais. Aproveite as dicas do Westwing e veja como a iluminação com pendentes dourados faz toda a diferença no lar! 

Iluminação com Requinte

A cor dourada remete a peças luxuosas e requintadas, que não passam despercebidas na decoração de ambientes. Os pendentes dourados se encaixam muito bem nessa proposta. Independente do estilo e do modelo, são peças que têm muita presença no decór dos cômodos e que trazem consigo um toque luxuoso instantâneo.

Os pendentes dourados podem ser usados para compor a iluminação geral do ambiente ou para realçar pontos específicos – como bancadas e mesas, por exemplo. As opções para decorar são infinitas!

Decore com os Pendentes Dourados

Os pendentes dourados podem ser usados em diferentes ambientes da casa para criar uma iluminação diferenciada e cheia de charme. Seja no quarto ou na sala, os pendentes dourados são uma opção ideal para compor espaços de convívio marcantes e cheios de charme. Confira:

  • Pendentes na sala: os pendentes dourados podem assumir muitas funções na sala. Posicionado ao centro do cômodo, o lustre pendente ganha uma posição de protagonismo no décor e traz aconchego ao ambiente. Os pendentes dourados também podem ser usados como pontos de luz, para proporcionar uma iluminação focada em pontos específicos, como a mesa de jantar, o buffet e o aparador.
  • Pendentes na cozinha: as cozinhas modenas, inspiradas no estilo americano, trazem ilhas centrais e bancadas que funcionam como mesa para refeições rápidas, além de serem um ótimo apoio para o preparo de receitas. Os pendentes dourados podem assumir a função de iluminação de foco sob essas superfícies, trazendo mais charme para o décor da sua cozinha.
  • Pendentes no quarto: os pendentes dourados no quarto podem assumir duas funções. Uma opção é usar como lustre central, escolhendo modelos como os candelabros de vidro ou cristal, ideais para ambientes amplos e com pé direito alto. Outra opção é substituir os abajures ao lado da cama por charmosos pendentes dourados, criando uma decoração diferente e original.

No Controle

Os pendentes dourados são acessórios fantásticos para compor a decoração do ambiente. Para deixar a iluminação ainda mais especial, aposte no uso dos dimmers, acessórios para controlar a intensidade da luz. Muito usados em quartos infantis, os dimmers estão cada vez mais presentes na decoração da casa e possibilitam controlar a intensidade da luz para realçar a decoração e criar uma atmosfera aconchegante!

Próximas campanhas