Pendentes de Plástico

Pendentes de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendentes de Plástico

Enriquecer o lar de beleza e inovações é o desejo de todo mundo. Entre as novas tendências da contemporaneidade, estão os pendentes de plástico. Responsáveis por proporcionar uma iluminação incrível, eles ainda são feitos de material que fornece mais conforto e menos preocupação durante o manuseio. Com design atual e modelos inéditos, os pendentes de plástico combinam em qualquer cômodo da casa, seja na sala de estar, no quarto ou na cozinha, e ainda duram por muitos anos.

O conforto do lar vai muito além da distribuição e do material do mobiliário. Ele inclui a clareza como os frequentadores da casa vão ver os móveis. Por isso, a iluminação é um artifício que nunca deve ser deixado de lado caso a intenção seja impressionar e decorar com os itens certos. O Westwing conhece as táticas de decoração de interiores e apresenta os pendentes de plástico como tendências da atualidade, confira!

Iluminação Reforçada

A iluminação da casa é um elemento extremamente importante na hora de decorar, mas algumas pessoas acabam deixando esse item por último, escolhem às pressas e comprometem a harmonia de um cômodo inteiro. Não dá para passar por esse apuro quando você coloca como prioridade os acessórios necessários. A iluminação de um ambiente determina como os móveis serão visualizados e cria os efeitos perfeitos de acordo com sua personalidade.

Os pendentes de plástico aparecem como escolha ideal quando qualquer cômodo da casa pede uma iluminação que chame a atenção não só para a luminária em si, mas também para o ambiente completo. A capacidade de iluminação dos pendentes de plástico fascina os membros da família com sua amplitude. Além de ter um design moderno que varia de esferas a cúpulas de diferentes desenhos e texturas, esse tipo de luminária garante que as refeições sejam feitas com a intensidade ideal de luz.

Pendentes de Plástico em Qualquer Cômodo

Mas não é só na cozinha que os pendentes de plástico podem ser usados. Eles são uma opção desejável no quarto, onde você pode dar um efeito de luz inovador na cama e nos móveis. Os pendentes de plástico também são ótima ideia na sala de estar, ao assistir TV, ou na sala de jantar, para encontros e refeições com amigos e a família. Fora de casa também, no escritório ou na empresa. E não hesite caso queira combinar mais de um. Os pendentes de plástico dão um jogo de luz interessante quando colocados em grupo em qualquer ambiente.

Design Contemporâneo

A composição de plástico confere que as luminárias sejam leves e facilmente transportadas ou movimentadas. De formatos diferentes para dar efeitos diversificados, os pendentes de plástico são muito encontrados na cor branca. O branco permite que a luz cumpra sua função e exerça seu efeito com eficácia.

Outros Materiais

Os pendentes de plástico também podem ser feitos de vidro, o que combina mais com decorações clássicas, ou ainda de alumínio, caso o cômodo exija uma intensidade de luz densa e mais concentrada. Assim como a maior parte das luminárias e para sua maior comodidade, eles são desenvolvidos com tecnologia bivolt. Para cenários que combinam com o visual contemporâneo, o Westwing apresenta os designs mais variados de pendentes de plástico, que incitam sofisticação e suavidade na decoração do lar!

Próximas campanhas