Pendentes de Ferro

Pendentes de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendentes de Ferro

As luminárias estão sempre presentes de alguma maneira na decoração das casas que buscam aconchego e conforto visual. As luzes amareladas e suaves, fazem com que todos sintam-se bem recebidos e relaxados instantâneamente. Por isso, agora, elas são fabricadas em diferentes modelos e materiais que contribuem para enfatizar o seu estilo. Para trazer essa atmosfera serena, conheça tudo sobre as luzes pendentes de ferro para decorar toda a casa.

Os pendentes de ferro são rústicos e também contam com um design industrial despojado e moderno. Para deixar a sua casa bem iluminada, ampla e relaxante, o Westwing preparou um guia para você se inspirar com as diversas maneiras de usar o pendentes de ferro no seu lar. Confira nossas ideais e renove todo o seu espaço com uma mudança única e simples. Siga nossas sugestões e aproveite para valorizar cada cantinho!

Charme e Aconchego: Luminárias Pendentes

O momento de escolher os lustres para sala é quando definimos cada ambiente. A iluminação pode auxiliar a integrar o espaço e, de certa forma, delimitar cantinhos especiais para leitura e criar formas que valorizem a decoração. Com todo este charme que é possível transmitir com as luminárias, elas ganharam formatos e modelos diferenciados para agradar todos os estilos. Em casas rústicas, industriais e minimalistas, os pendentes de ferro são uma maneira de incorporar leveza no ambiente.

Com os pendentes de ferro é possível ampliar um espaço, apenas utilizando da iluminação. Em uma sala de estar, por exemplo, os pendentes de ferro usados nas mesas laterais podem facilitar a leitura de livros e destacar um item decorativo. Nas varandas, os pendentes de ferro fazem a função de focar a luz para refeições em família e amigos. Com alguns truques é possível usar a pendentes de ferro a favor da decoração de toda a sua casa.

Pendentes de Ferro: Como Usar na Decoração

Para usar os pendentes de ferro na decoração da casa é simples, basta primeiramente otimizar os itens decorativos do espaço, deixando-o mais livre e funcional possível. Afinal, cada uma das luminárias irão trazer destaque, por isso é fundamental que a sala de estar, quarto ou varanda esteja em ordem. Os modelos de pendentes de ferro são variados tanto para áreas internas quanto externas.

Na hora de usar dentro de casas rústicas, aposte em pendentes de ferro com formatos com cúpula e arredondados vazados. Este design contribui para que a peça fique delicada e suave. Nos espaços com decoração moderna, utilize os pendentes de ferro quadrados, retangulares ou em formatos hexagonais que assemelham-se com diamantes. Para iluminar a mesa de cabeceira do quarto, home office ou com uma sequência de pendentes de ferro acima da mesa de jantar auxiliará para clarear e ampliar toda área. As mesmas dicas cabem para áreas externas. Os pendentes de ferro em formato de arandelas, deixarão a entrada, jardim e hall da casa visível para as visitas em qualquer hora.

Acompanhe as dicas que o Westwing preparou para você enfeitar o seu lar com as novidades e modernidades da decoração. Use os pendentes de ferro e renove o seu espaço!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas