Pendentes de Cerâmica

Pendentes de Cerâmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendentes de Cerâmica

A iluminação é uma parte do projeto decorativo, que faz toda diferença no resultado final do ambiente. Ela pode deixar o espaço tanto mais sofisticado, quanto aconchegante. Planejar todos os detalhes em relação à luz é fundamental para uma decoração de sucesso. Os pendentes de cerâmica são escolhas charmosas para a sua casa. Seja na cozinha, na sala de jantar ou no escritório, eles proporcionam um tipo de iluminação especial.

Os pendentes de cerâmica podem ser usados para dar destaque à mesa de jantar, bancada da cozinha ou criado-mudo. Além disso, eles servem para suavizar o brilho de um cômodo, devido ao foco de luz que criam. Esta peça pode ser encontrada em diferentes formatos e acabamento, mas com certeza, existe um modelo para sua casa. Inspire-se com as sugestões que o Westwing, expert em décor, preparou nesta página especial para você.

Pendentes na Iluminação

Dar atenção ao projeto de iluminação da sua casa é fundamental para o sucesso do décor. Seja no ambiente retrô, rústico ou clássico, há sempre espaço para os pendentes.

Quando pensamos nos pendentes para sala, normalmente, são os lustres mais requintados e pomposos que nos vêm a cabeça. No entanto, atualmente, existe uma gama enorme de estilos para usar na iluminação. Os pendentes de cerâmica estão entre estas opções que ajudam a transformar o seu décor.

Os Pendentes de Cerâmica na Decoração

Seja para dar um toque especial para a mesa de jantar, destacar uma mesa de canto ou iluminar o seu criado-mudo, o pendente de cerâmica é uma escolha versátil, que possibilita a utilização em diferentes espaços da casa e estilos de decoração.

Os pendentes e luminárias de cerâmicas podem receber acabamentos variados, do romântico ao moderno, o que garante essa versatilidade.

  • Na sala rústica, os pendentes de cerâmica podem ser usados acima de mesas jantar ou mesas de canto, garantindo uma iluminação charmosa e aconchegante. Para esse ambiente, o ideal são os pendentes de cerâmica com acabamentos simples e cores que façam referência a elementos naturais, de forma que se integre perfeitamente no espaço.
  • O quarto de casal é um cômodo especial, que deve unir conforto, praticidade e criar um clima intimista para os moradores. Os pendentes de cerâmica em estilo romântico podem ser usados para o ambiente. Os focos de luz que estas peças criam são perfeitos para os quartos, criando um ambiente sereno e relaxante.
  • Seja uma cozinha americana ou na configuração tradicional, a bancada tem um papel importante no cômodo. Ela deixa o ambiente mais organizado, bonito e prático. Por isso mesmo, a iluminação desta área é muito importante. Os pendentes de cerâmica são uma escolha interessante para iluminar este espaço. Você pode apostar num modelo em estilo moderno, assim como nas opções retrôs. Os pendentes de cerâmica, neste caso, podem contar com luzes brancas, perfeitas para preparar os ingredientes e criar refeições deliciosas com segurança.

Com criatividade e planejamento, é possível transformar os ambientes usando os pendentes de cerâmica. Do quarto à varanda, da cozinha à sala, garanta vida nova aos espaços de maneira prática, com o apoio dos pendentes de cerâmica.

Próximas campanhas