Pendente Vermelho

Pendente Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendente Vermelho

Existem múltiplas maneiras de fazer o teto participar do bom gosto da sua identidade decorativa. Uma delas é o uso harmonioso de um pendente, que é capaz de dividir as atenções em qualquer ambiente. Isso se revela ainda mais sofisticado de fazer quando se opta por um pendente vermelho para dar luz ao cômodo.

O pendente vermelho é o que há de mais elegante de dois mundos: o belo e o funcional. Na decoração, é quase desnecessário ressaltar que o equilíbrio de ambos é fundamental para ter um lar confortável e charmoso. Por conta disso, o Westwing preparou este conteúdo que visa trazer luz às suas inspirações mais inventivas para compor qualquer ambiente da sua casa ou apartamento com pendentes. Confira!

Pendente Vermelho na Decoração

Em busca de algumas soluções criativas e sofisticadas para trazer luz ao lar e colocar em foco o estilo da sua decoração? Uma boa dica é idealizar os ambientes do seu lar com um pendente vermelho, que é uma opção moderna de lustres para sala e tem tudo para compor mais graciosidade aos cômodos do lar.

Pendente Vermelho

A mistura entre o rubro do pendente vermelho e a funcionalidade de uma luminária pendente garante que você tenha mais possibilidades de combinar a decoração do ambiente. Na sala de jantar, por exemplo, o pendente vermelho pode agregar muito mais volume e elegância, bem como traduzir nuances mais românticas à composição, que são características comumente atreladas ao uso do vermelho na decoração.

Em outras salas e ambientes sociais, bem como na cozinha ou no quarto, o pendente vermelho não deixa a desejar, igualmente, uma vez que ele garante estilo na medida certa, e suspenso no teto da sua casa, não sendo necessário se manter exclusivamente ao arranjo tradicional sobre uma mesa, para aplicar o seu pendente vermelho.

O Uso do Pendente Vermelho no Lar

O pendente vermelho sobre a mesa de jantar valoriza, e muito, o ambiente, mas não é a única alternativa para uso desse tipo de iluminação. O pendente pode direcionar a luz para onde – ou o que – você desejar, e isso implica novidades e efeitos impressionantes na decoração do ambiente.

Entre os efeitos, o pendente pode ser utilizado como divisor de ambientes entre as salas de estar e de TV, por exemplo, ou entre a cozinha e a lavandeira. Isso torna o lar mais arejado, sem contar que a delimitação de espaço por elementos decorativos está em alta.

Isso condiciona o uso do pendente vermelho de uma maneira ainda mais arrojada e diferenciada, mostrando que um pouco de luz pode iluminar não apenas ambientes, mas os caminhos da sua decoração. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e confira como o pendente vermelho pode ser uma excelente aquisição para trazer mais frescor ao lar!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas