Pendente Verde

Pendente Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendente Verde

A iluminação é um dos pontos mais importantes de uma casa. E, para ajudar nessa missão, há diversos produtos que cobrem as lâmpadas para que elas não fiquem totalmente expostas, ajudando a tornar o décor mais bonito. Mas, se quando você pensa nisso logo associa o assunto a lustres, saiba que a tendência atual é apostar nos pendentes. Eles deixam a decoração mais leve e suave. E um pendente verde traz outras vantagens.

 

Devido à variedade de cores e design, é fácil encontrar um pendente que se encaixe no estilo da sua casa. Sendo assim, que tal sair do óbvio e adotar um pendente verde? Ele é bastante versátil, já que pode compor qualquer ambiente da casa, desde a cozinha até os quartos. Além disso, cada modelo de pendente verde ajuda a criar um estilo diferente. Você ganha total liberdade para usar a imaginação no décor. Veja mais com o Westwing!

 

 

Pendente Verde na Decoração

Iluminar a casa com pendentes é uma maneira de unir elegância e casualidade, conceitos que se encaixam em uma decoração moderna e contemporânea.

O pendente verde pode fazer parte de qualquer cômodo da casa. Na cozinha, por exemplo, ele ajuda a deixar o ambiente com ares de frescor, o que pode ser importantíssimo para casas muito quentes. Além disso, realizar as refeições com essa sensação mais fresca é fundamental, fazendo com que o momento se torne ainda mais tranquilo e prazeroso.

Se a sua cozinha for uma cozinha americana, o pendente verde realiza a integração entre este cômodo e a sala de jantar de uma maneira muito despojada e criativa, assim como ambos os espaços.

No quarto infantil o pendente verde também se torna uma ótima opção justamente por ser colorido, deixando o ambiente ainda mais lúdico. Além disso, com ele é possível fazer uma decoração temática para as crianças. O pendente verde pode fazer parte do tema “bichos da floresta”, por exemplo, tornando o quarto infantil mais divertido e alegre.

E na sala de estar? É claro que o pendente verde também é bem-vindo nesse cômodo. Dependendo do modelo, o pendente verde na sala de estar compõe os mais variados estilos, indo desde o contemporâneo até o eclético.

Modelos de Pendente Verde

Como dissemos acima, de acordo com cada modelo de pendente verde é possível criar um estilo decorativo.

Um pendente verde com soquete de louça ou de metal cromado colaboram para uma decoração mais clássica e sofisticada, por exemplo.

Agora, para criar um ambiente leve e com um décor mais natural – e até tropical, dependendo do seu gosto – o pendente verde de sisal é a escolha certa. Outra dica é adotá-lo na casa de praia, oferecendo uma sensação ainda maior de tranquilidade e naturalidade.

Por sua vez, o pendente verde de acrílico e o pendente verde de plástico são indicados para quem quer criar uma decoração mais despojada e moderna. Normalmente, esses modelos são encontrados em tonalidades mais intensas e alegres, como o verde amarelado, ou até em neon.

Quer mais dicas de iluminação, conhecendo outros tipos de pendentes além do pendente verde? Então confira as nossas outras abas e inspire-se com nossas dicas.

Próximas campanhas