Pendente para Cozinha

Pendente para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendente para Cozinha

A iluminação é um fator essencial em qualquer cômodo da casa. Na cozinha não seria diferente. Nesse ambiente é extremamente importante ter a luminosidade correta, visto que é neste espaço que cozinhamos, esquentamos algo no micro-ondas ou fogão e ainda reunimos a família para conversar durante as refeições. Para atender a essa necessidade, o pendente para cozinha é uma peça ideal, já que proporciona a iluminação adequada a esse espaço.

Além do caráter funcional, o pendente para cozinha também é uma ótima alternativa de decoração, tanto pelo seu design moderno e arrojado quanto por oferecer ao ambiente um aspecto mais charmoso e até aconchegante. Fora isso, ele mantém a luz do cômodo uniforme e focada, o que é essencial para esse tipo de espaço. Saiba mais sobre pendente para cozinha com o Westwing e decore a sua de maneira funcional e estilizada.

Dicas para escolher pendente para cozinha

Algumas dicas são bem importantes e devem ser levadas em consideração antes de escolher o pendente para cozinha. Uma delas é que a peça deve estar à distância de 1 metro da mesa e deve ser posta de maneira central para não atrapalhar quem esteja por perto.

Outra boa sugestão é optar por modelos com tampas ou que possuem cúpula removível. Assim, você consegue limpar seu pendente de cozinha mais facilmente, já que esse tipo de espaço geralmente emana gordura, que pode se acumular na peça conforme o tempo for passando.

Além disso, atente-se à cor da lâmpada que irá compor o seu pendente para cozinha. As mais indicadas são as incandescentes, pois elas não alteram a fidelidade de reprodução de cores. Uma luz amarelada, por exemplo, poderia alterar a cor dos alimentos, deixando-os mais escuros ao olho do cozinheiro.

Modelos de pendente para cozinha

Há diversas opções de pendente para cozinha, que variam de acordo com material, cor, formato e diversos outros detalhes. Assim, você pode escolher o modelo que mais se adequa ao estilo decorativo da sua cozinha e que se aproxima do seu gosto pessoal e personalidade.

Uma das tendências de pendente para cozinha é a de cúpula de cor preta ou branca por fora, mas com cores intensas, como laranja e amarelo, na parte interna. Esse modelo transfere para o ambiente um aspecto moderno e despojado.

Para quem gosta de espaços mais sóbrios, os modelos de aço cromado são indicados, já que proporcionam sofisticação à cozinha.

Próximas campanhas