Pendente Aramado

Pendente Aramado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendente Aramado

A iluminação é um dos elementos mais importantes na hora de pensar a decoração de interiores. Com ela, conseguimos dar o tom desejado ao ambiente. Um espaço mais intimista, uma sala clara ou um quarto aconchegante. É possível criar o clima desejado com a ajuda do projeto de iluminação. Uma escolha diferente para a sua casa é o pendente aramado. Com aspecto moderno, ele garante muita personalidade para o décor.

Os pendentes são peças que, como o próprio nome diz, são penduradas no teto e contam com um fio que garantem um ponto de luz bem focado. O pendente aramado tem a estrutura aparente e um visual escultural, ideal para os ambientes modernos. Confira, no Westwing, todas as informações sobre o pendente aramado que podem renovar a decoração da sua casa. Inspire-se com as nossas sugestões e seleção exclusiva de produtos!

A Iluminação da Casa

Cada cômodo da casa tem uma função e é utilizado de uma maneira. Não é à toa que precisamos criar uma decoração diferente para cada espaço. Da mesma maneira, a iluminação deve obedecer o tipo de utilização de cada ambiente. Os quartos pedem um ar mais intimista e relaxante, as salas de estar já podem ser mais claras, o que melhora o convívio social e a cozinha ter uma luz que garanta o preparo seguro e eficiente dos pratos. Do tipo de lustre à cor da lâmpada, é fundamental dar atenção a iluminação dos espaços.

Como é o Pendente Aramado

Apesar de terem um conceito semelhante, os pendentes se diferem dos lustres, pois são peças com focos únicos e que não contam com braços para mais lâmpadas. Entre tantas opções, o pendente aramado surge com uma nova leitura para este tipo de peça. Com aspecto moderno, o pendente aramado é ideal para salas contemporâneas ou minimalistas. Como o próprio nome explica, a cúpula do pendente aramado é feita com material metálica, criando um produto que tem a estrutura aparente. Isso significa que não existe vidro ou qualquer outra tipo de acabamento que esconda a lâmpada ou a parte interna da peça.

O pendente aramado tem como inspiração uma técnica conhecida como wireframe, que consiste no desenho básico do esqueleto de um objeto. Usado inicialmente para colaborar para a composição do design de produtos, ele passou a ser usada para a própria confecção da peça. O pendente de arame é um destes exemplos, que garante personalidade e muito estilo ao seu décor.

Como Decorar com o Pendente Aramado

Além de garantir uma iluminação charmosa, ideal para um cantinho especial da casa, o pendente aramado contribui para a decoração da casa, apenas pelo seu design. É possível encontrar o pendente aramado em diferentes formas. Algumas são mais redondas, outras retangulares, assim como os modelos que lembram a estrutura de um diamante.

Independentemente do design, o pendente aramado é perfeito para os ambientes mais descolados, com décor moderno e interessante. O pendente de arame funciona bem com os estilos contemporâneo, minimalistas e o industrial, que valoriza a utilização dos elementos e materiais, como eles são!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas