Pendente Amarelo

Pendente Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendente Amarelo

A iluminação é responsável por grande parte da beleza de um ambiente. Com ela você pode deixar um cômodo mais amplo, mais aconchegante, mais charmoso e mais funcional. Não basta apenas pendurar uma lâmpada no teto para se obter o efeito decorativo desejado: é preciso investir em belos lustres, spots ou luminárias e, atualmente, o pendente é uma das alternativas mais utilizadas para dar mais elegância e harmonia ao espaço. Se você gosta de um toque moderno combinado com um pouco de ousadia, o pendente amarelo é ideal para a sua casa!

Um pendente amarelo pode ser utilizado nos mais diversos cômodos e combinado com vários tipos de decoração. Feitos de diferentes materiais, ele pode inspirar um ambiente mais clean, um cômodo moderno, romântico e muito mais. Confira, a seguir, o que o Westwing preparou sobre o pendente amarelo e inspire-se com tamanha beleza.

Os Encantos do Pendente Amarelo

Sejam pendentes para sala, para quarto ou até para um hall de entrada, o importante é escolher um pendente amarelo que reflita toda a beleza do ambiente e, ainda, confira a iluminação pretendida por você. Alguns modelos de pendente amarelo substituem o tradicional candelabro, amplamente utilizado há alguns anos. Agora, as velas deram lugar às lâmpadas de LED, que proporcionam uma iluminação de qualidade e com gasto reduzido de energia. O pendente amarelo estilo candelabro é perfeito para combinar com estilos como o provençal ou o escandinavo.

O Pendente Amarelo Refletindo o Estilo Industrial

O estilo industrial é uma forte tendência na decoração, pois reflete o aspecto mais rústico dos pendentes e complementa ambientes modernos e até vintage. O charme de um pendente amarelo nesse estilo é que ele pode ser feito de chapa de aço esmaltado e ser aplicado à sala de jantar, estar ou aos quartos. O recomendável é que um pendente amarelo industrial seja robusto para iluminar de forma precisa e clara um ponto específico. Com essa peça você cria um ambiente minimalista e muito charmoso, mas atenção: é importante aplicar um pendente amarelo industrial em um cômodo com pé direito alto e em um local de destaque, como um balcão de cozinha, por exemplo. Você pode até investir em várias peças para criar o efeito desejado.

Variações de Pendente Amarelo

Não há limites para o design de um pendente, que pode ir desde o modelo mais simples, feito a partir de uma lâmpada comum e pendurado em uma corda presa ao teto, até uma versão mais rebuscada, ornamentada com materiais mais nobres, como os cristais. A escolha de um lustre para quarto ou de um ponto de iluminação para uma sala ou cozinha ficará muito mais gostosa se você investir em um pendente amarelo, que dará o toque exato de modernidade e beleza de que você precisa.

O pendente amarelo é um trunfo sem igual para decorar ambientes. Uma mesa de madeira rústica iluminada por um pendente amarelo ganha um toque completamente renovado e aconchegante. Se posicionado o mais baixo possível, o pendente amarelo dará um toque mais do que especial a qualquer elemento, desde um vasinho de flores até um sofá ou peça decorativa. Invista no pendente amarelo e desfrute dos seus benefícios!

Próximas campanhas