Pegador de Inox

Pegador de Inox

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPegador de Inox

Panelas, vasilhas, pratos e talheres são apenas alguns dos muitos utensílios utilizados na cozinha. Este é um dos cômodos da casa que mais requer peças, principalmente para aqueles que cozinham com frequência. Para preparar as melhores receitas e servir os pratos da maneira correta, é fundamental ter as peças certas. O pegador de inox é um destes exemplos, com design apropriado, ele permite pegar certas comidas da maneira mais fácil.

O design tem como objetivo principal tornar as peças o mais prático possível, mas sempre considerando os aspectos estéticos. A cozinha é uma das grandes beneficiadas, recebendo novidades quase que diariamente neste aspecto. O pegador de inox já tornou-se um verdadeiro essencial para o acervo da casa. Nesta página do Westwing, que é especialista no universo da casa e da decoração, você descobre tudo sobre este produto. Além de encontrar uma seleção de itens exclusivos.

Utensílios de Inox

Preparar almoço, lavar os utensílios, organizar o jantar e arrumar tudo em seguida. As tarefas na cozinha não param. Da mesma maneira, o uso das peças é intenso. O que exige produtos de qualidade e apropriados para o ambiente. Os utensílios em aço inox são peças resistentes. Um item como o pegador de inox é fácil de lavar, seca rapidamente e não sofre com efeitos da corrosão. Apostar neste material para a cozinha é uma escolha inteligente e prática.

Sobre o Pegador de Inox

As vezes é até difícil conhecer todas as funcionalidades de cada peça da cozinha. No entanto, logo que sabemos, percebemos que o design da peça deixa a tarefa proposta muito mais simples. Com o pegador de inox não é diferente. Além disso, esta peça possui alguns desenhos diferentes, específicos para alguns alimentos. Você encontra o pegador de inox com dentes, semelhante a pentes, ideal para a salada. Com este design, fica mais fácil pegar as folhas dos vegetais, os legumes e todos os itens que geralmente são picados e fatiados em tamanhos menores com toda facilidade. Outra opção é o pegador de inox com a parte maior inteiriça. Entre os usos indicados, os pratos de massa são os mais recomendados. Penne, espaguete, talharim e tantas outras delícias italianas saem com facilidade das travessas sem se partirem. Além disso, este tipo de pegador de inox pode ser usado para servir outros pratos que não sejam práticos de servir com uma colher, como por exemplo, carnes fatiadas.

Outra inovação para o pegador de inox são os modelos que combinam silicone na parte que entra em contato com a comida. O silicone é um material moderno, resistente ao calor e muito fácil de lavar. Sendo assim, a combinação entre estes dois materiais deixam a sua vida na cozinha ainda mais prática.

Por uma Mesa Completa

Não apenas por ser uma peça de grande praticidade e versatilidade, o pegador de inox deixa a sua cozinha ainda mais bonita. Investir nestes utensílios, que possuem o design específico para determinadas funções é uma grande vantagem. Contar com uma cozinha completa deixa o seu dia a dia mais funcional e organizado. Aposte no pegador de inox e garanta uma peça bonita, resistente e que você utilizará com frequência.

Próximas campanhas