Pegador de Gelo

Pegador de Gelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPegador de Gelo

Nada como uma bebida geladinha para acompanhar uma gostosa conversa entre amigos. Mas para que cada golada seja ainda mais refrescante que a outra, só mesmo com muito gelo à disposição dos convidados. Sabe como é, entre uma conversa e outra há sempre quem se esqueça da bebida e quando vai beber percebe que ela já esquentou.

Se isso acontecer, o convidado certamente irá procurar por um balde com pegador de gelo para refrescar o paladar. O Westwing sabe que a escolha de itens para o bar caseiro - desde o estilo da decoração do bar até o design de acessórios, como taças, copos de whisky, baldes e pegador de gelo são essenciais. É por isso que hoje você vai conhecer um pouco mais sobre uma destas peças: o pegador de gelo! Ele vai deixar suas bebidas e drinks mais gelados e charmosos! Vamos lá?

Para que Serve o Pegador de Gelo?

Parece óbvio, a primeira resposta seria “para pegar cubos de gelo, oras!”. Mas sabia que há quem use pegador de massas ou um par de colheres para salada para se servir de gelo?

Verter a forma de gelo diretamente no copo dos convidados é mais do que deselegante. Por isso a importância de servir com o pegador de gelo original. Ele evita constrangimentos e torna o ato de servir elegante. Já as pás de gelo servem para pegar gelo triturado para raspadinhas ou drinks.

Pegador de Gelo

Tipos de Pegador de Gelo?

Aço Inox: O mais elegante, podendo ser subdividido em mais ou menos fino e maior ou menor. Os pegadores menores e mais finos frequentemente são chamados de pinças de gelo, que são os mais apropriados para servir cubos de gelo pequenos. Use-o em conjunto com balde de gelo de inox.

O pegador de gelo que termina em formato de dentes de garfo largos segura melhor o cubo de gelo. Já aqueles que terminam como colheres serrilhadas são ideais para gelos maiores – ou para pegar gelo picado. Eles combinam com baldes de gelo grandes.

Acrílico: Podem ser combinados com quaisquer tipos de balde (inox, acrílico, plástico ou madeira). Se forem em cores translúcidas, tais pinças de gelo dão um ar moderno aos baldinhos de gelo brancos.

Plástico: É um pegador de gelo mais simples e geralmente mais em conta. Sua versatilidade fica por conta das variações de cores.

Com essas dicas, você certamente não esquecerá mais do pegador de gelo na hora de servir aquele drink delicioso, não é?

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas