Pedras para Jardim

Pedras para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPedras para Jardim

Engana-se completamente quem acredita que um jardim ou varanda deve ser composto apenas pela aquarela vívida que a natureza empresta às flores e plantas que costumam compor os ambientes externos do lar. As pedras para jardim ajudam a criar ambientações mais versáteis, bem como delimitar fronteiras visualmente interessantes para explorar a beleza do seu jardim, varanda ou quintal. Além da costumeira função que atribuem às pedras para jardim de demarcar caminhos para outras áreas do lar.

Não é à toa, portanto, que o Westwing preparou este especial sobre pedras para jardim, buscando criar as melhores condições para você se inspirar em novos projetos, seja com um novo ou reformulado jardim com pedras brancas, o pontual uso do granito para a beleza do seu jardim ou, ainda, muitas ideias inusitadas que reforçam o paisagismo da sua casa. Inspire nas pedras para jardim com o Westwing!

Como Decorar com Pedras para Jardim

Decorar com pedras para jardim permite que a sua criatividade viaje longe. Primeiramente, pela amplitude de possibilidades que se pode criar com as pedras para jardim nas áreas externas do seu lar. Em espelhos d’água e vasos, por exemplo, ajudam a trazer uma variedade ímpar à composição natural dos produtos. Já na delimitação de ambientes, as pedras para jardim são perfeitas para criar a fronteira adequada e elegante para guiar caminhos pelo jardim.

Deve-se atentar a algumas questões pontuais na decoração com pedras para jardim. Ao utilizar as charmosas pedras brancas, por exemplo, o cuidado deve ser redobrado, já que elas podem ficar encardidas, com o tempo, e perder rapidamente a candura da sua tonalidade. O ideal, nesses casos, é começar o seu projeto inserindo uma manta sintética para forrar o solo e garantir as melhores propriedades da suas pedras para jardim.

Explorar as qualidades das pedras para jardim também é uma questão de equilíbrio. Pedras grandes demais podem dificultar os passos, enquanto as menores incomodam, prendem-se em solas de sapatos e podem incomodar os animaizinhos de estimação da casa. O meio-termo é recomendado, buscando criar uma composição harmônica e prática, nunca dificultando a rotina do seu lar.

Em ambientes nos quais não existirá o trânsito de pessoas, composições abstratas podem ser o diferencial do seu vaso ou fontes e lagoas – naturais ou artificiais. Tanto na coloração das pedras para jardim quanto nas dimensões delas.

Cuidados ao Limpar as Pedras para Jardim

Muitas vezes, o uso de pedras na decoração torna os cuidados com elas um pouco mais específico e dedicado, já que elas perdem o seu brilho, com o tempo, bem como acumulam propriedades variadas sobre as suas superfícies, o que ofusca o brilho e charme da sua decoração externa.

Para limpar, água e sabão são o suficiente. O período de limpeza varia. Fique de olho no quanto as pedras estão sujas para iniciar o procedimento. Isso já costuma bastar para que o brilho das suas pedras favoritas seja devolvido.

Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e componha mais beleza e versatilidade às áreas externas do seu lar com as mais belas pedras!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

O material é um dos principais componentes na hora de compor uma casa. É necessário pensar no espaço a ser montado, assim como nas preferências e necessidades dos moradores. Seja em revestimentos e móveis ou em acessórios e utensílios, o Westwing lança campanhas diárias com peças em diversos materiais, como a pedra, pensadas cuidadosamente para aliar beleza e funcionalidade.

São produtos exclusivos selecionados através de uma curadoria feita por nossa diretora de estilo Alexandra Tobler com até 70% de desconto. Tenha as peças do jeito que você deseja de forma segura e sem sair de casa. Acesse agora mesmo o Westwing e inspire-se!

Próximas campanhas