Pastilha Madrepérola

Pastilha Madrepérola

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPastilha Madrepérola

Revestimentos, no interior ou na parte externa do lar, contribuem para um apelo estético mais de acordo com o seu bom gosto decorativo, mas, também, confere resultados que tendem apenas a valorizar qualitativamente o espaço ao redor, como é o caso de banheiros, por exemplo, quando são agraciados com a pastilha madrepérola e oferecem contornos impressionantes, além de uma proteção eficiente contra a umidade tão característica do ambiente, por conta dos vapores de cotidianas duchas.

A pastilha madrepérola, entretanto, é um oásis para os olhos pouco acostumados ao brilho comum das suas pastilhas. Esse tipo de revestimento é cobiçado muito por que busca um toque a mais de sofisticação na decoração, mas não deixa de ser uma opção para lá de especial para pontuar detalhes em ambientes, como a cozinha, os banheiros ou a varanda e quintais. Inspire-se nas dicas do Westwing e saiba mais sobre a pastilha madrepérola!

Pastilhas na Decoração do Lar

Pouco a pouco, as pastilhas deixaram de ser requisitadas tão somente pela versatilidade na decoração de banheiros e cozinhas e foram delimitando novas fronteiras para compor o lar. Da porcelana ao bambu, passando pelas sofisticadas pastilhas de vidro e, claro a brilhosa pastilha madrepérola, esse tipo de revestimento fez a sua história com muita versatilidade para gerar cenários impressionantes.

Embora o investimento em uma pastilha madrepérola seja elevado, se comparado com modelos mais acessíveis, a aposta é certeira, praticamente, e com uma variedade de utilidades que Chega a impressionar. Afinal de contas, que quarto não ficaria muito mais aconchegante com as pastilhas em uma delas? Com algumas cores, e combinações criativas e complementares, a pastilha madrepérola – e de outros materiais – pode ser o diferencial decorativo do cômodo mais privado do lar.

O mesmo vale para o uso da pastilha madrepérola em salas e corredores. Que seja em detalhes ou, ainda, para revestir uma parede inteira, não faltam modelos para revestir luxo e comodidade no ambiente.

Mas é o banheiro com pastilhas que se popularizou mais, afinal de contas, as pastilhas contribuem ativamente com o ambiente. Cozinhas e áreas externas, como piscinas, também levam a mesma fama, por conta da umidade que não faz mal à integridade da pastilha madrepérola.

Usos para a Pastilha Madrepérola

Falando na pastilha madrepérola, especificamente, vamos compreender quais motivos fazem dela um sonho de consumo para tantas pessoas, atualmente?

Em parte, a pastilha madrepérola confere mais requinte aos ambientes, independentemente do seu modelo (encontra-se, facilmente, tipos com vazão para o rejunte ou não). Outro destaque fica por conta da própria versatilidade dos revestimentos. O revestimento madrepérola, por exemplo, esbanja utilidade em qualquer parede da sua casa ou apartamento, bastando ter um motivo para acrescentar o seu brilho ao cômodo.

A pastilha madrepérola pode compor uma parede inteira do banheiro ou da cozinha, ou apenas lugares pontuais, como atrás do fogão ou acima da pia do banheiro – ou mesmo no interior do box.

As possibilidades de uso da pastilha madrepérola são distintas, mas, o melhor de tudo, é que são moldáveis às suas intenções. Experimente, com as dicas e produtos do Westwing!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas