Pastas Organizadoras

Pastas Organizadoras

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPastas Organizadoras

É muito importante mantermos a mesa do trabalho organizada com cada coisa em seu devido lugar. Isso permite que encontremos nossos itens com mais praticidade, facilitando nossa rotina, evitando bagunças e desperdício de tempo. Alguns objetos nos ajudam com nosso dia a dia profissional, como é o caso das pastas organizadoras. Encontradas em diferentes modelos e pensadas para cada necessidade, essas pastas nos ajudam a manter os documentos limpos e seguros, além de fáceis de serem localizados.

Mais do que um objeto para o dia a dia, ter uma pasta organizadora é uma escolha para quem precisa de uma mãozinha na hora de se organizar e manter uma aparência de ordem no ambiente de trabalho. Com o Westwing você conhece os principais modelos de pastas organizadoras, aprende a função de cada uma e quais são as melhores maneiras de utilizá-las no escritório. Confira e organize sua rotina!

PASTAS ORGANIZADORAS: PRATICIDADE PARA O DIA A DIA

Quando entramos em uma papelaria nos deparamos com uma infinidade de itens criativos feitos para nos auxiliar na rotina de estudos ou do trabalho. As pastas organizadoras são uma excelente opção para quem lida com um volume grande de papeis e documentos e precisa mantê-los sempre em ordem, limpos e seguros. São diversos modelos de pastas organizadoras que podemos encontrar pelo mercado, sendo opções para deixarmos em armários, gaveteiros ou mesas e opções para carregarmos nas bolsas, mochilas e maletas. Confira abaixo algumas opções e escolha as pastas organizadoras que melhor se adequem às suas necessidades!

PASTA SANFONADA

Um dos principais modelos de pastas organizadoras são as pastas sanfonadas. Tratam-se de pastas com inúmeras divisórias internas, perfeitas para separarmos os documentos da maneira que desejarmos, como por mês, ano, nome, empresa ou cidade. Esses tipos de pastas organizadoras são ideais para termos no escritório, pois dessa forma podemos encontrar os documentos que precisamos com mais rapidez e ordem. Você também pode manter uma pasta sanfonada para organizar as contas de casa, por exemplo, e, nesses casos, vale a pena procurar uma opção com capa personalizada, que ofereça um pouco de cor e charme ao ambiente.

PASTA SUSPENSA

As pastas suspensas são uma excelente opção para quem precisa de pastas organizadoras no dia a dia de trabalho. Você poderá deixá-las em cima da mesa, já que esse tipo de pasta conta com uma base em alumínio ou plástico e permite que os documentos fiquem organizados em divisórias elevadas. Essas pastas organizadoras mantém a mesa em ordem com mais simplicidade.

PASTA CATÁLOGO

Esse modelo costuma ser encontrado com a capa dura e preta e transmite mais seriedade e credibilidade ao ambiente. Você poderá usar as pastas catálogo como pastas organizadoras de documentos, currículos, cartas e contas, por exemplo, mantendo-os bem limpos e livres de amassarem, pois as divisórias internas são feitas de saquinhos plásticos, perfeitos para preservar papeis.

Próximas campanhas