Passadeira Listrada

Passadeira Listrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira Listrada

Escolher os acessórios que darão o toque final na decoração é uma etapa muito importante na composição de cenários irresistíveis. Alguns acessórios tem o poder de tornar o ambiente mais bonito e criar efeitos interessantes na sensação de amplitude e conforto dos cômodos. Este é o caso da passadeira listrada que além de ser um acessório muito versátil, leva muito mais charme aos corredores, cozinhas, áreas externas e até escadas.

Mas, para que o uso da passadeira listrada seja ainda melhor, o ideal é combinar as listras ao estilo e proporção do ambiente onde o acessório será utilizado, de modo a criar a impressão de ambientes ainda maiores e harmônicos. O Westwing tem todas as dicas que você procura para escolher a passadeira listrada que vai fazer parte da sua casa, além de inspirar você a decorar com acessórios cheios de charme.

Passadeira Listrada Para Corredor

Os corredores costumam ser ambientes monótonos e sem vida, não é mesmo? Mude a cara do corredor e torne-o tão charmoso quanto o resto da casa com uma passadeira listrada na medida certa para a área. As listras horizontais, que ligam os lados mais longos da passadeira listrada, são ideais para corredores longos e também para escadas, enquanto as horizontais, que ligam os lados mais curtos da passadeira listrada, são ideais para ambientes mais curtos, já que criam uma sensação de amplitude.

Para que esses efeitos funcionem, a passadeira para corredor deve ter tamanho proporcional à área e atender o corredor em todo o seu comprimento. Combine a passadeira listrada com quadros e ilustrações em grafismos para criar ambientes ainda mais modernos e com um estilo exclusivo e surpreendente.

Passadeira na Cozinha

A passadeira para cozinha é um acessório essencial para as tarefas do dia a dia, já que além de essencial para a decoração, é também um acessório que leva ainda mais segurança a cozinha. Quando usada na beira da pia ou perto de fogões, a passadeira listrada absorve eventuais respingos d’água e de molhos, evitando acidentes de maneira efetiva.

Opte pela passadeira listrada em materiais de fácil limpeza e impermeáveis. Além disso, optar por uma passadeira listrada em cores escuras é a garantia de que o acessório durará por mais tempo como novo.

Cozinhas Com Estilo

A passadeira listrada em azul marinho e branco com acessórios de cozinha em vermelho cria um clima navy irresistível para a área. Já a passadeira listrada em tons terrosos combina melhor com cozinhas em estilo rústico. A passadeira listrada em tons de vermelho e branco ou preto e branco combinada a acessórios vintage funciona perfeitamente ao criar cozinhas retrô. Já a passadeira listrada em tons primários é ideal para cozinhas vibrantes.

A passadeira listrada surge em cores que se adequam ao ambiente e podem ser combinadas a móveis e até acessórios em estampas diferentes, como o poá e os motivos florais. Combinar a passadeira listrada com vasos de flores é a dica certeira para criar cozinhas muito mais alegres e cheias de vida!

Próximas campanhas