Passadeira de Barbante

Passadeira de Barbante

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira de Barbante

Presente nas decorações de casas as passadeiras são uma forma simples e prática de agregar charme e beleza aos ambientes da casa ou apartamento. Para quem gosta de toques de artesanato, a passadeira de barbante se torna a opção certeira. Feita de crochê, a passadeira de barbante pode ser utilizada em todos os espaços da casa e ainda ajudam a conservar o chão onde há maior circulação, protegendo o piso.

Se você está em busca de uma nova proposta decorativa e ainda pretende dar mais segurança para andar pelos cômodos do seu lar é hora de conferir todas as dicas que o Westwing preparou para te ajudar nesta tarefa de escolher uma passadeira de barbante. Aproveite para conferir nossa gama de produtos selecionados por uma curadoria altamente refinada. São diversos móveis e itens de decoração com descontos de até 70%. Confira!

Beleza e praticidade

Ter uma passadeira de barbante em casa garante beleza e estilo na medida correta. Por serem feitas de barbante, essas passadeiras são ainda mais leves do que uma passadeira convencional e ainda são totalmente personalizáveis – já que é um produto artesanal. Se você tem habilidades com o crochê, vale até confeccionar sua própria passadeira de barbante – mas se a sua opção é por praticidade, dá para encontrar diversos modelos disponíveis no mercado: são vários tipos para combinar com o seu estilo de decoração, seja em casa, no apartamento e até em pontos comerciais. Basta usar a criatividade e equilibrar os itens decorativos do ambiente que a sua passadeira de barbante vai garantir muito charme.

Como decorar com a passadeira de barbante

Uma passadeira de barbante imprime um estilo único, pois além se ser utilizada para proteger o chão ela ainda pode dar mais vida à decoração. Outro ponto positivo é a possibilidade de trocar cores e texturas – pois a passadeira de barbante é um elemento que pode ser trocado sempre que quiser, pois imprime um estilo criativo e alegre.

Se a decoração da sua casa é feita com elementos básicos e cores neutras, dá para quebrar a monotonia com uma passadeira de barbante colorida, a melhor forma de diversificar a decoração. Uma dica importante: para aproveitar ao máximo os benefícios da passadeira de barbante vale seguir a dimensão do espaço e dos móveis para não perder a proporção.

Além de cores sólidas vale optar por estampas, que garantem ainda mais estilo. Se você quer modernizar, fuja dos modelos retangulares e opte por passadeiras ovais – uma alternativa original para modificar os espaços da sua casa. Há também estampas temáticas que ajudam na hora de inserir a passadeira de barbante na sua casa. Estampas florais para quem gosta do estilo romântico e até temas infantis para deixar o quarto da criançada ainda mais alegre.

Além disso, outra vantagem da passadeira de barbante é a facilidade da manutenção e limpeza. Elas são super fáceis de lavar e ainda não acumulam tanta poeira (o que é perfeito para quem possui alergia) – o que aumenta o tempo entre as lavagens.

Próximas campanhas