Passadeira Azul

Passadeira Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira Azul

Adicionar cor à decoração pode parecer simples, mas fazer as escolhas certas e manter a harmonia dos ambientes pode ser uma tarefa bastante capciosa. Para ter sucesso, é preciso bom gosto e, principalmente, criatividade, já que escolhas inusitadas podem ser a chave do sucesso de uma decoração única, e que tornam qualquer cômodo incrível. Pensando nisso, a passadeira azul pode ser a peça que vai tornar sua casa muito mais charmosa.

Definindo ambientes, enfeitando a cozinha ou posicionada em corredores antes considerados comuns, a passadeira azul aparece em tons diversos e permite estampas para lá de surpreendentes, combinando com qualquer estilo. Adicionar a cor azul na decoração é a dica do Westwing para você vestir sua casa e nada como uma passadeira para criar um ponto de cor que pode se tornar a peça-chave da decoração.

Passadeira Azul em Ambientes Minimalistas

Como forma de contraponto ao excesso de informação nos tempos modernos, os ambientes minimalistas são uma tendência que possui cada vez mais adeptos.

Espaços claros, com móveis de traços simplificados e iluminação ampla são lindos, mas às vezes torna-se necessário adicionar toques de cor para torná-los um pouco mais charmosos. Nesse caso, a passadeira azul funciona perfeitamente.

A passadeira azul turquesa combina com esse estilo perfeitamente e favorece a iluminação, enquanto as cores mais escuras, como a passadeira azul marinho, ajudam a disfarçar marcas que aparecem eventualmente durante o uso. A passadeira azul tem a capacidade de imprimir personalidade com facilidade, sem descaracterizar o ambiente.

Ambientes Clássicos Reinventados

Em ambientes clássicos, a passadeira azul também se encaixa, de preferência em tons e estampas mais discretos e que funcionam também como toque de requinte para a área. A passadeira azul marinho ou royal, nesse caso, vestem o ambiente clássico para a primavera sem tirar sua essência sóbria, e pode ser combinado com cores mais discretas.

Não se esqueça de se certificar de que a passadeira ou tapete azul combinam com a área e os outros objetos que complementam a combinação. Utilize a tabela de cores e combine a passadeira azul com tons complementares, para que o ambiente clássico se mantenha requintado e conte com este toque de personalidade.

Como Escolher a Passadeira

Ao escolher a passadeira azul ideal, vários fatores devem ser considerados além do impacto na decoração, e um deles é o material.

A passadeira para cozinha pede tecidos fáceis de lavar, já que a área está sujeita a derramamentos constantes, enquanto a passadeira azul em áreas de muita circulação, como corredores, deve ser fácil de higienizar e não se encardir com facilidade.

Além disso, o tamanho da passadeira azul deve ser considerado, já que tamanhos menores do que o ideal podem encurtar os ambientes. O ideal é que tome conta de toda a área pretendida, na medida certa, para que a passadeira azul crie uma sensação de ambiente ampliado e favoreça a decoração em todos os sentidos.

Próximas campanhas