Parede de Bambu

Parede de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraParede de Bambu

Inovar na decoração, fazer algo diferente e que fique ao mesmo tempo bonito é algo que todo mundo quer, não é mesmo? Por isso procurar novas opções de peças de decoração, revestimentos, texturas, tudo que possa dar um toque diferente e bonito para o seu lar é um investimento que vale a pena. E a nova moda que está fazendo o maior sucesso na decoração de interiores é a parede de bambu.

O bambu é uma ótima opção de material para quem deseja um revestimento diferente dentro de casa. E como a questão da sustentabilidade está cada vez mais forte na cabeça das pessoas, o bambu se tornou presente em mostras de decoração em todo o país e por isso mesmo vem ganhando cada vez mais força e a cada dia mais as pessoas investem na decoração com bambu. Saiba mais sobre parede de bambu com o Westwing!

O Bambu na Decoração

O uso do bambu é muito válido na decoração pois é um material leve, flexível e bem resistente. Estas características fazem com que ele seja bem versátil, podendo ser usado como bambu de parede, que cai muito bem, piso e servir até mesmo como matéria-prima para móveis. Além do fato de que a cor do bambu agrada o olhar e é capaz de deixar qualquer ambiente mais bonito.

O bambu é um material bem versátil e faz com que ele se adeque aos mais diferentes estilos decorativos. Se for misturado com peças texturizadas e materiais coloridos, ele pode dar um toque rústico à decoração.

Decorando com Parede de Bambu

Você pode deixar a sala de TV ainda mais moderna, fazendo um revestimento de parede de bambu, além de funcionar muito bem para a acústica do ambiente. O bambu é capaz de aquecer o ambiente em que for colocado deixando tudo mais aconchegante e agradável aos olhos.

Uma outra alternativa para fazer uma parede de bambu é usar placas de pastilhas de bambu na cor natural, opção muito bonita e que ajuda a dar um efeito incrível para a parede, com toque moderno e leve. Imagine só investir em uma parede de bambu na sua casa? É de deixar o queixo caído com tanta beleza. A parede de bambu feita com pastilhas, depois de fixado à parede com cola de contato, deve ser lixada e finalizada com um verniz fosco.

Além da parede de bambu, o material também pode ser usado no piso e com isso ajudar a ampliar o espaço, o que é ótimo para quem tem apartamento pequeno e isso se deve graças a sua tonalidade mais clara.

O uso do bambu na decoração tem sido uma excelente opção, pois é um material sustentável, além de ser mais denso que os laminados de madeira.

O bambu é uma nova opção de material para decoração, que se dá bem tanto nas áreas externas como internas e montar uma decoração com parede de bambu é escolha certeira para deixar qualquer ambiente da sua casa ainda mais bonito e charmoso.

Próximas campanhas