Parede Amarela

Parede Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraParede Amarela

Se você procura por descontração e aconchego em casa, é preciso fazer das quatro paredes que acomodam suas inspirações caseiras em verdadeiras obras de arte. Nisso, além de acessórios e móveis coloridos, você pode apostar em cores em qualquer parede do lar, como é o caso de utilizar uma parede amarela na composição do lar.

A parede amarela contempla versatilidade tanto para decorar o ambiente como para traduzir bom gosto e alegria ao cômodo. Da suavidade do seu tom, que explora a sutileza decorativa com muito charme, aos tons mais fervorosos e tão bem alinhados com as estações mais quentes do ano, existem múltiplas maneiras de decorar com uma parede colorida. É o que veremos neste especial do Westwing sobre dicas decorativas com uma parede amarela. Confira e inspire-se conosco!

Parede Amarela: a Cor da Alegria

Cores quentes são reflexos de inspirações e projetos decorativos despojados e ousados, uma vez que as tonalidades mais evidentes chamam a atenção inteiramente para si mesmas. Assim, uma parede amarela é muito mais que um apanhado de concreto para sustentar o lar e dividir cômodos.

Parede Amarela

A parede amarela é parte importante de um jogo de estilo e aconchego que pode ser implementada com bastante originalidade. A começar pelo ambiente escolhido para acomodar a parede amarela: é comum esse tipo de inspiração em uma cozinha amarela, principalmente quem tem facilidade e apreço pela decoração vintage, que faz bastante uso de móveis coloridos no lar.

Nas salas, a parede amarela explora o bem-estar dos convidados e seus anfitriões com uma levada suave – dependendo da tonalidade escolhida – ou capaz de reforçar o seu lado mais ousado. Entre as cores de parede mais versáteis, está o amarelo, pois pode-se ir da euforia decorativa ao relaxamento em uma demão a mais de tinta.

Onde Utilizar a Parede Amarela

A parede amarela se destaca bem na cozinha ou na sala de estar e de jantar. Nos quartos, a parede amarela deve ser inserida com cuidado para que o ambiente não fique carregado demais, considerando-se que o cômodo é mais idealizado para o repouso.

Já em ambientes externos e sociais, como varandas, áreas gourmet e quintais, a parede amarela pode traduzir as sensações ideais para desfrutar de bons momentos entre amigos.

Halls e corredores também podem ganhar contornos sofisticados e alegres com algumas demãos de tinta amarela, proporcionando bem-estar na medida certa para quem busca por originalidade nas composições decorativas.

Inspire-se nas dicas do Westwing e descubra como uma parede amarela pode ser o diferencial no bom gosto e aconchego da sua casa ou apartamento!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas