Papeleira

Papeleira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapeleira

Suporte que acomoda o papel higiênico no banheiro, a papeleira é um item que não pode faltar no toalete. Além de deixar à disposição a folha absorvente usada para a higienização, o artigo dá um ar mais organizado, completo e funcional ao ambiente. Com espaço para apenas uma unidade de rolo, com capacidade dupla ou reserva para mais unidades. Há sempre uma papeleira perfeita para cada gosto, estilo e tipo de decoração.

Essa grande variedade do produto é presença garantida nas campanhas promovidas pelo Westwing, tanto nas ações que oferecem acessórios básicos para a composição do banheiro quanto nas promoções que trazem artigos decorativos para o cômodo de banho. Para te inspirar a escolher a papeleira mais adequada para o seu lar, apresentamos algumas informações a seguir. Abaixo, você verá suportes para papel com lixeiras, fabricados em tecidos e nas versões embutidas. Confira!

Os Modelos de Papeleira

Papeleira embutida: Essa versão é encaixada na parede do banheiro, conta com espaço certo para um rolo de papel-higiênico e pode ficar exposta entre os azulejos ou contar com tampa para sua proteção. Ainda no quesito de papeleira embutida, tem a opção que é presa na parede apenas por um ponto, o que funciona como um suporte para o papel-higiênico que é disposto na alça do acessório.

Papeleira

Papeleira de chão: Esse modelo colocado sob o piso é prático de usar, pois não requer nenhuma instalação específica. Há modelos que contam com espaço apenas para um rolo, outros comportam mais de três unidades e demais versões trazem até mais um produto anexado. Como por exemplo, a papeleira de chão com revisteiro embutido, a versão com lixeira na parte de baixo e a opção com cesto para acomodar e deixar a vista mais rolos de papel. Tem ainda os tipos que contam com uma escova sanitária anexada e o que vem com tampa.

Papeleira artesanal: O tipo artesanal pode ser feito tanto de crochê, daquele modelo colocado atrás da porta, ou pendurado na parede, como fabricados no formato de caixas de madeira pintadas para o chão.

Papeleiras criativas: A imaginação não tem limites; prova disso são alguns dos modelos bem criativos de papeleiras oferecidos pelo mercado. Uma repaginada da versão clássica de papeleira para chão pode ser encontrada com um suporte para o tablet. Há outro modelo que traz encaixe para uso do iPod e mais uma versão que simula o design de uma impressora. De forma que as folhas tiradas do suporte pareçam as impressas por um aparelho do tipo.

Como Fazer Papeleira de Latas

Uma ideia bem criativa e, ao mesmo tempo, artesanal de papeleira é a que reaproveita latas grandes, como as de leite em pó, para a confecção de um porta-papel-higiênico mais do que personalizado. Quer aprender a fazer um? Confira o passo a passo a seguir:

Você vai precisar de:

  •  Latas de tamanho médio
  •  Cola quente
  •  Cola branca
  •  Fitas
  •  Tecido ou guardanapo decorado
  •  Tesoura

Passo a passo:

Comece a cortar o tecido ou papel decorado que escolheu e encape cada lata utilizando cola branca. As fitas serão usadas para fazer o acabamento de cada papeleira, por isso, cole-as nas bordas de cima e da parte debaixo. Amarre-as ainda com as fitas que escolheu lado a lado, de forma a montar uma linha com as três unidades e pronto! Sua papeleira está terminada.

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas