Papel de Presente Infantil

Papel de Presente Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Presente Infantil

Nada melhor do que fazer uma criança feliz, e uma das formas para fazer isso é dando um lindo presente. Com o papel de presente infantil você cria um clima alegre e divertido, principalmente finalizado com um laço colorido e cheio de brilho. Com cores alegres e estampas temáticas o papel de presente infantil é feito com diversos materiais e proporcionam beleza e segurança ao embalar o presente das crianças.

Sempre em sintonia com as principais tendências para ocasiões especiais, o Westwing oferece ótimas ideias de presentes para você se inspirar. É hora de descobrir como escolher o melhor papel de presente infantil. Veja como combinar cores e estampas com fitas e ambientar o embrulho de acordo com a ocasião. Você vai descobrir a importância do papel de presente infantil na hora de levar uma roupa ou um brinquedo aos pequenos.

Tipos de Papel de Presente Infantil

Como o universo da imaginação é o carro chefe do universo das crianças nada mais certo do que ter vários tipos de papel de presente infantil.

  • Papel de presente infantil fosco: ele não possui brilho, mas em compensação traz cores vibrantes e estampas bem coloridas. Para finalizar o embrulho com este papel de presente infantil vale usar fitas laminadas, no prata ou ouro. Assim, o pacote ficará sofisticado com um toque de carinho.
  • Papel de presente infantil laminado: principalmente para as crianças pequenas, este tipo de papel de presente infantil é ideal, pois chama muito a atenção. Essa é uma opção certeira para presentes para bebês, pois as estampas de destacam e ficam muito mais charmosas.
  • Papel de presente infantil temático: estampas com bolas de futebol e dinossauros para os meninos ou bailarina e ursinho para as meninas. Para os mais crescidinhos, usar o papel de presente infantil com o desenho dos personagens favoritos da criançada faz toda a diferença.

Dicas sobre o Papel de Presente Infantil

Outro fator que modifica a estética do seus embrulhos é escolher uma fita que harmonize com o papel de presente infantil. Eles precisam harmonizar para a combinação perfeita. Para papeis estampados, use fitas lisas. Uma dica é fazer um laço grande para destacar a finalização do pacote. As fitas de gordurão ajudam a dar volume; já as de cetim e tafetá oferecem delicadeza; mas se você quer algo mais luxuoso, as fitas laminadas são ideais. Se a escolha for por um papel de presente infantil sem estampas, deixe-as para as fitas – há opções criativas com listras, bolinhas, ursinhos e muito mais. Uma forma de deixar os pacotes mais práticos é usar a sacola de papel de presente, que traz cores, estampas e muita alegria para presentear as crianças com muita criatividade. Esta opção é ideal para presentes como roupas, livros, sapatos e brinquedos menores que não possuem muito peso.

Além do uso para fazer pacotes, o papel de presente infantil também serve para deixar o quarto da criança mais divertido. Experimente usá-los para forrar gavetas ou até mesmo usar para encapar as caixas de brinquedos por exemplo. Fica uma graça.

Próximas campanhas