Papel de Parede Vermelho

Papel de Parede Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Vermelho

Uma das maneiras mais simples, rápidas e econômicas de renovar a decoração de um ambiente é apostar na utilização do papel de parede. Prático para todos os espaços, devido a grande variedade de ofertas, ele pode ser colocado em apenas um dia, dependendo do tamanho do cômodo. Já pensou em como o papel de parede vermelho pode ser incorporado em diferentes estilos de décor, seja na totalidade do espaço ou em pequenos detalhes.

Não existem restrições para a utilização do papel de parede vermelho na decoração de qualquer espaço. No entanto, é fundamental determinar um estilo e seguir uma linha, criando desta forma um espaço harmônico e bonito. Se você deseja renovar algum espaço e quer investir neste material, confira todas as dicas exclusivas que o Westwing preparou. Encontre nesta páginas sugestões e produtos especiais, para deixar sua casa ainda mais bonita e completa.

Como Usar o Papel de Parede Vermelho na Decoração

Entre as diferentes possibilidades e variedades do papel de parede vermelho, pode ser difícil escolher qual modelo escolher para a sua casa. Sendo assim, foque em um estilo de décor específico, desta forma, você vai conseguir descobri qual é o papel de parede vermelho para o ambiente que você deseja.

  • Romântico: Ninguém tem dúvida que o vermelho é a cor da paixão, do amor e das emoções. Portanto, porque não usar o papel de parede vermelho no quarto do casal. Para o ambiente não ficar muito denso você pode investir em uma tonalidade mais suave, ou optar por aplicá-lo em apenas um parede. Além disso, existe a possibilidade de mesclá-lo com um de padronagem floral, para garantir ainda mais o clima romântico. O papel de parede autocolante facilita bastante o processo de aplicação do material.
  • Requintado: Durante muitos séculos o vermelho foi a cor dos nobres europeus. Mesmo depois de muito tempo, o status se mantém, como uma das cores mais requintadas. O papel de parede vermelho dá este tom de luxo para a casa, combinado com peças e móveis que sigam este estilo. Seja como papel de parede para sala ou quarto, esta é uma sugestão diferente e com muito estilo.
  • Moderno: Formas geométricas, linhas e padrões abstratos podem ser explorados no papel de parede vermelho para ambientes modernos. Esta é uma maneira simples de garantir personalidade a este tipo de ambiente, que costuma ter cores muito neutras. Valorize ainda mais o papel de parede vermelho com uma poltrona, luminária ou peça decorativa diferente, com design bem pensado e deixe a sua casa ainda mais bonita.

Cuidados com o Papel de Parede Vermelho

Se você vai utilizar o papel de parede vermelho na decoração, precisa saber que este material exige cuidados. O primeiro aspecto é considerar as propriedades do cômodo, ou seja, banheiro e cozinha são mais expostos a água e umidade, portanto é necessário escolher um papel de parede vermelho que seja mais resistente. Na sala e quartos, a atenção fica para a hora de limpar, pois deve ser feita apenas com pano seco, no máximo úmido. Antes de instalar o papel de parede vermelho, confira as formas de mantê-lo sempre bonito na sua casa.

Próximas campanhas