Papel de Parede Rosa

Papel de Parede Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Rosa

Nada melhor do que trazer um toque de cor e vida para a nossa casa com elementos simples e que não farão bagunça para instalar. Se você tem um cantinho que precisa ser repaginado e valorizado, o papel de parede rosa pode ser a peça que faltava para você usar para decorar com sofisticação e personalidade a sua casa.

O papel de parede rosa é ideal para ser usado em diferentes ambientes da casa como da sala de estar, até mesmo para quarto infantil ou de casal. Com diferentes maneiras e estilos você poderá criar diversas atmosferas com uma única peça decorativa. O Westwing sabe como é importante ter um ambiente decorado com leveza e um toque de romantismo, por isso separamos sugestões de decoração com o papel de parede rosa. Aproveite as nossas dicas e invista em modernidade e charme para toda a sua família!

Decoração com Papel de Parede Rosa

O rosa está cada vez mais sendo usado nas diferentes decorações para casa. Tanto em ambientes como sala de estar e jantar como nos quartos de casal, solteiro ou infantil. Para quem deseja levar um toque de cor de rosa e charme para casa sem fazer grandes reformas, com o papel de parede rosa será totalmente possível. A vantagem de usar o papel de parede rosa é que a aplicação é simples e você poderá escolher entre os diferentes modelos o que mais se apaixonar.

Papel de Parede Rosa

Com pouca bagunça e apostando apenas o papel de parede rosa, você poderá renovar diferentes ambientes da casa em lugares pontuais que serão ainda mais valorizados e destacados. A ideia é usar aparadores, buffets, sofás ou montar uma parede galeria de quadros. Não se esqueça de caprichar na iluminação direta, para trazer um toque mais aconchegante para o seu papel de parede rosa.

Como Usar Papel de Parede Rosa no Quarto

Para usar o papel de parede rosa na decoração do quarto, é necessário primeiramente conhecer os estilos que você poderá encontrar. As opções de papel de parede infantil são sempre leves com um toque de fofura. Flores pequenas e maiores, borboletas, bolinhas, temas de desenhos e até mesmo de caveirinhas para a criançada mais estilosa. Para os pais que preferem algo mais básico, o papel de parede rosa listrado com tom misturado como o marrom e amarelo, são uma opção leve e um pouco mais minimalista. No quarto infantil, o papel de parede rosa pode ser usado nas quatro paredes ou em três, com uma parede lisa do mesmo tom reservada para armários e trocadores.

Papel de Parede Rosa

No quarto de casal, a ideia é usar o papel de parede rosa de maneira marcante, mas sem perder a suavidade. Temas mais clássicos e sofisticados agregam calor para os olhos e automaticamente, nos sentimos confortáveis. Já no quarto de solteiro você poderá ousar com um papel de parede rosa chocante ou uma tonalidade mais serena e romântica, com flores e desenhos suaves. Use sempre o papel de parede rosa na parede da cabeceira ou em mais uma parede com prateleiras ou penteadeiras. Dessa forma, o papel de parede rosa não irá sobrecarregar o ambiente e você terá destaque no seu quarto e da sua família!

Aproveite as dicas que o Westwing, o maior clube de compras exclusivo de decoração, preparou para você e use o papel de parede para quarto, sala e em toda casa. Com o papel de parede rosa sua casa ficará charmosa e sempre com romantismo no ar.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas