Papel de Parede Romântico

Papel de Parede Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Romântico

O estilo romântico é capaz de arrancar suspiros a cada cantinho de decoração da casa. Marcado pelos seus traços suaves, móveis simples e estampas florais, qualquer cômodo da casa ficará mais aconchegante. Delicado, sereno e agradável, com pequenas mudanças é possível repaginar um ambiente, apenas usando um papel de parede romântico, fabricado em diferentes cores e estilos que você irá se apaixonar!

O papel de parede romântico é composto por uma paleta de cores em tons pastel e claros com flores e arabescos, combinações que trazem conforto para qualquer local. O Westwing está sempre atento as maiores tendências de projetos arquitetônicos incríveis. Pensando nisso, separamos inspirações para você ter uma casa bem planejada e aconchegante para receber os amigos e toda a família. Confira as nossas dicas e use o papel de parede romântico para transformar todo o seu lar!

Estilo Romântico para a Casa

Nada mais especial do que um ambiente acolhedor e bem decorado, ainda mais quando cada cantinho é apaixonante e bem planejado com o estilo romântico. Com suavidade e delicadeza, você poderá usar o papel de parede romântico para decorar qualquer ambiente da sua casa. Para o quarto romântico, o ideal é utilzar o papel de parede romântico na parede de cabeceira do espaço, afinal ela é quem traz destaque para o quarto. Em quartos maiores com cantinhos para leitura ou penteadeira, o papel de parede romântico poderá criar uma atmofesra completamente diferente em outro espaço do quarto.

Decorar a Sala com Papel de Parede Romântico

Para casas mais modernas, o papel de parede romântico também poderá ser usado de maneira minimalista e ainda assim, ser o centro da atenções. Invista em cores mais neutras como cinza, preto e marrom para ter um aspecto com mais seriedade. Opte por um papel de parede romântico com traços de arabescos leves, livres e finos. Decore a parede do sofá ou da televisão que funcionará como um painel de decoração. Para sala de estar integrada com sala de jantar, o ideal é manter o papel de parede romântico em uma parede de destaque, para que cada espaço seja bem divido sem precisar de uma parede específica erguida. Utilize o mesmo papel de papel de parede romântico em paredes opostas a cada ambiente e você terá uma decoração harmoniosa e pronta para receber quadros personalizados ou um espelho provençal.

Para casas mais rústicas ou clássicas, o papel de parede romântico floral quanto mais delicado, melhor. Afinal, ele trará uma atmofesra acolhedora e de bem-estar. Escolha cores de papel de parede romântico verde água, rosa, amarelo bebê ou azul turqueza. A dica para usar o papel de parede romântico em espaços pequenos é optar por estampas menores, para trazer a sensação de ampliar o local. Os mais discretos podem garantir o papel de parede romântico neutro em tons beges e brancos com texturas em relevo. O papel de parede romântico orna perfeitamente com diferentes estilos de móveis, por isso é versátil na composição de uma casa bem decorada e acolhedora.

No Westwing você conhece tudo sobre como fazer uma decoração romântica e renovar o seu lar. Acompanhe as nossas campanhas e apaixone- se por um papel de parede romântico para decorar e trazer aconchego em todos os ambientes.

Próximas campanhas