Papel de Parede Pied de Poule

Papel de Parede Pied de Poule

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Pied de Poule

De longe, parece apenas uma cor só. De perto, é possível ver os detalhes em preto e branco que formam esta estampa atemporal, que vai dos armários mais elegantes às decorações mais sofisticadas. Estamos falando da estampa pied de poule! Traduzida ao pé da letra como "pé de galinha", o pied de poule equipa ambientes clássicos e descolados. Para combinações incríveis, conte com o papel de parede pied de poule na decoração!

Decorar com papéis de parede possibilita ambientes incríveis, autênticos e cheios de personalidade. No entanto, é preciso cuidado para que a combinação de estampas e superfícies seja harmoniosa, tanto em cores quanto em textura e estilo. O Westwing tem dicas inspiradoras para você decorar com o papel de parede pied de poule, uma estampa que surpreende por sua versatilidade e capacidade de se adaptar a diversos estilos sem perder a elegância. Confira!

A Estampa Pied de Poule

A estampa pied de poule é sinônimo de elegância, e não é por menos. Esta padronagem se consagrou quando a estilista Coco Chanel passou a utilizá-la amplamente em suas criações a partir da década de 30, e até hoje as peças feitas com esta estampa são sinônimos de estilo e sofisticação. Mas ela não fica reservada apenas aos guarda roupas mais exclusivos: aparece também em decoração, seja através de móveis, tecidos ou através do irresistível papel de parede pied de poule. Confira a seguir algumas dicas de como utilizar o papel de parede pied de poule na decoração.

Decorando com o Papel de Parede Pied de Poule

Para criar decorações incríveis ou renovar ambientes já decorados, os papéis de parede exercem papel fundamental. No entanto, o papel de parede para quarto ou o papel de parede para sala devem ser aplicados de maneira estratégica, de modo a não competir com as outras peças do ambiente e manter a harmonia e personalidade de cada área.

O papel de parede pied de poule é um excelente candidato a tornar sua sala ou quarto ainda mais sofisticados e com um charme atemporal. Mas isso não significa que as peças escolhidas cairão na monotonia: o estilo monocromático do papel de parede pied de poule possibilita combinações ousadas em estilos que vão surpreender a todos.

Estilo Clássico ou Descolado?

A versatilidade do papel de parede pied de poule se prova por funcionar tanto em decorações clássicas quanto descoladas. Na decoração clássica, o papel de parede pied de poule surge associado a móveis de design tradicional e cores sóbrias, com espaço para metálicos e tons de dourado. Como de longe o papel de parede pied de poule se assemelha à cor cinza, os móveis e acessórios neste tom e em tons de branco, bege e off white possibilitam decorações de muito bom gosto.

Já nas decorações mais descoladas, o papel pied de poule acompanha cores variadas, como o roxo, o vermelho, o amarelo e até o pink. Para as decorações ainda mais ousadas, combinar o papel de parede pied de poule com almofadas, cabeceiras ou tecidos de estampas diferentes pode ser a dica certeira para decorações ainda charmosas e exclusivas. Conte com a versatilidade do papel de parede pied de poule para decorações encantadoras.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas