Papel de Parede para Sala de Jantar Pequena

Papel de Parede para Sala de Jantar Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede para Sala de Jantar Pequena

Quer descobrir como ampliar os espaços, morando em uma casa ou num apartamento? Um dos principais truques que já é tendência nos projetos de decoração de interiores é o papel de parede para sala de jantar pequena, que entrega elegância, alegria e ainda ajudam a criar a sensação de ambientes maiores. Lisos, com estampas ou até modelos mais discretos – existem diversos tipos de papel de parede para a sua sala de jantar pequena ficar ainda mais charmosa.

Chega de monotonia na decoração dos ambientes internos! Veja como usar o papel de parede para sala de jantar pequena e inspire-se com as dicas que nós do Westwing separamos para você. São opções que se encaixam nos mais diversos tipos de decoração e fundamentais para quem tem bom gosto. Preparamos também uma coleção especial para deixar sua sala de jantar com a sua cara, tudo com até 70% de desconto. Aproveite!

Decoração de Parede de Sala de Jantar

Muita gente não se dá conta, mas as paredes estão entre os primeiros elementos a serem notados na composição de um interior. Uma parede de sala de jantar decorada é certamente uma adição a ambientes de todos os estilos. No entanto, as dúvidas em relação ao aproveitamento ideal dessa parte do cômodo são muito comuns. Renovar a pintura da parede de sala de jantar é sempre uma opção, mas está longe de ser a única saída. Há possibilidades também para os proprietários que não desejam investir na reforma e para os que buscam a reorganização do espaço.

  • Papel para parede de sala de jantar: a aplicação de papel de parede é uma alternativa prática, rápida e impactante para quem quer mudar a decoração da parede de sala de jantar. O papel de parede pode ser aplicado a uma seção específica da parede de sala de jantar para ajudar a criar um foco de atenção e incrementar o apelo estético da sala de jantar. Basta escolher o estilo de papel que mais combine com os outros elementos de decoração.
  • Móveis para parede de sala de jantar: a grande vantagem dos móveis planejados é a flexibilidade com que podem ser incorporados aos espaços. Portanto, encomendar um móvel sob medida pode ser uma solução perfeita para quem deseja aproveitar o máximo de espaço e potencial decorativo no seu interior. Uma prateleira planejada para parede de sala de jantar é uma boa alternativa para criar mais espaço de armazenamento e dar mais charme e beleza ao interior. Um armário planejado moderno para parede de sala de jantar também pode ser uma boa alternativa. Móveis planejados com porta de correr e acabamento em vidro valorizam a decoração das salas pequenas e também podem ser embutidos nas paredes.
  • Acessórios para parede de sala de jantar: além dos móveis planejados, há diversas opções de acessórios para parede de sala de jantar. A aplicação de um espelho de parede para cobertura parcial ou total da parede ajuda a transmitir a sensação de espaço mais amplo, além de dar um toque efetivo de charme e elegância à decoração. Móveis com acabamento espelhado também podem ser utilizados para a produção de efeito decorativo similar. Telas e quadros valorizam a composição e ajudam a criar pontos focais no ambiente.

Parede de Sala de Jantar

Decoração com Papel de Parede para Sala de Jantar Pequena

Deixar a decoração para sala de jantar mais bonita e com a sensação de um ambiente maior é um grande trunfo que a decoração oferece. Mas para que você consiga esse efeito é preciso os móveis certos, além de outros itens que transformam a decoração – um deles é o papel de parede para sala de jantar pequena. Existem formatos, cores e texturas que transformam o ambiente e provocam uma impressão de lugares maiores, mais iluminados e aconchegantes – características importantes para deixar as refeições ainda melhores.

Mas para que o papel de parede para sala de jantar pequena imprima estilo, os móveis do ambiente precisam estar em equilíbrio. As mesas redondas ou retangulares retráteis são as melhores opções para um espaço prático e charmoso. Deixe apenas quatro cadeiras em volta da mesa – assim você deixa livre a circulação do espaço.

Se a sua busca é aumentar os espaços da casa ou apartamento, é importante que você siga algumas regrinhas que são capazes de transformar a decoração, e uma delas é escolher as cores para sala de jantar pequena – o que o papel de parede para sala de jantar pequena pode ajudar bastante. Aumentar a iluminação do local permite a impressão de lugares maiores. Por isso, basta pensar numa regra simples: cores claras aumentam, cores escuras diminuem. Vale também apostar nas estampas, principalmente nas listras verticais ou horizontais que ajudam a criar uma ilusão de ótica ainda melhor. Neste caso, o papel de parede para sala de jantar pequena fica melhor quando inserido numa única parede.

Papel de Parede para Sala de Jantar Pequena

Onde Colocar Papel de Parede na Sala

O papel de parede para sala de jantar pequena precisa ser estrategicamente colocado, pois é desta forma que você vai poder aproveitar todos os seus benefícios.

Para criar uma sala de jantar, as estampas auxiliam bastante. Para isso, faça uma tira de papel de parede para sala de jantar pequena, posicionando no meio da parede. Além de ampliar o espaço ele ainda vai te ajudar na hora de colocar a sua mesa de jantar. Dê ainda mais leveza com pequenos quadros pendurados.

O papel de parede para sala de jantar pequena estampado também pode ser inserido na parede toda. Coloque na parede que ficará livre de móveis, no caso das listras. Agora se você optou por outro desenho, coloque na parede que será colocado o armário ou pendente, pois a combinação vai evitar excesso de informações.

Como Completar a Decoração da Parede de Sala de Jantar

  • Porta-retratos: decorar a parede da sala de jantar com diversos porta-retratos é uma das maneiras que ajudam a compor a decoração do espaço. Você pode escolher uma série de fotos especiais e montar uma verdadeira linha do tempo na parede da sua casa.
  • Aparador:decoração da sala de jantar também pode ocorrer com a ajuda de aparador. Deixar um cômodo com um vaso de flores e mais alguns adornos que combinar com o estilo do espaço são ótimos recursos para levar estilo, personalidade e beleza ao ambiente.
  • Plantas: levar verde para a decoração de parede da sala de jantar é outra forma de inovar na composição do ambiente. Um coqueiro ou vasos com plantas, sejam naturais ou artificiais, ajudam a dar um visual inesperado ao espaço. Além disso, proporcionam estilo, beleza e personalidade de forma natural ao cômodo.

Gostou das nossas dicas para reforçar a decoração da sala de jantar do seu ambiente? Aproveite nossas sugestões e renove o seu lar com personalidade!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas