Papel de Parede para Hall de Entrada

Papel de Parede para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede para Hall de Entrada

O primeiro cômodo diz muito sobre a decoração da sua casa. É no hall de entrada que temos a ideia de estar entrando em uma residência de estilo retrô, moderno, romântico ou rústico. O espaço, mesmo que pequeno, pode refletir a personalidade do dono, além de ter também sua utilidade. Móveis funcionais, como cabideiros, aparadores, sapateiras ou armários podem auxiliar na organização do ambiente. A decoração fica por conta de quadros, espelhos e, em muitos casos, do papel de parede para hall de entrada.

O papel de parede para hall de entrada é uma forma de conferir personalidade e beleza para qualquer ambiente. Os que possuem cômodos pequenos podem abusar das paredes para decorar o espaço. O Westwing te ensina como decorar esse pequeno grande notável local. Veja dicas de estilos e combinações e tenha um hall de entrada incrível que combine com o restante da sua casa.

Papel de parede para Hall de entrada

O papel de parede para hall de entrada deve combinar com a decoração do restante da sua casa, principalmente em cômodos integrados com a sala de estar. Para isso, é possível recorrer a diferentes desenhos que ornem com a composição. Veja como decorar diversos estilos na entrada da sua casa com um papel de parede para hall de entrada.

Rústico: em ambientes rústicos, é indicado usar um papel de parede para hall de entrada que faça menção à tijolos, pedras ou madeira. Combine com quadros com molduras de diferentes tipos de madeira e um aparador em tons escuros.

Romântico: o papel de parede para hall de entrada romântico pode ser liso, em tons pastel ou estampado com flores, pássaros ou arabescos. Uma prateleira com base em ferro pintado de branco, um vaso com um arranjo e um espelho com moldura rococó fecham a decoração.

Contemporâneo: formas geométricas, frases ou listras de tom forte são motivos que combinam com um papel de parede para hall de entrada contemporâneo. Complemente com um aparador de vidro e quadros com molduras finas.

Tropical: cômodos tropicais pedem um papel de parede para hall de entrada com estampas de folhagens, flores ou frutas. Um grande vaso com uma palmeira combina bem com esse tipo de décor.

Industrial: em decorações industriais é possível combinar um papel de parede para hall de entrada que imite tijolos aparentes ou cimento. O cômodo fica completo com um pendente de alumínio e uma prateleira de ferro.

O papel de parede para hall de entrada pode ser responsável por uma boa surpresa para os que entram na sua casa. Use desse artifício para colocar personalidade no cartão de visitas do seu lar.

 

Próximas campanhas