Papel de Parede Listrado

Papel de Parede Listrado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Listrado

Com diferentes texturas e colorações, o papel de parede listrado é capaz de completar a decoração, garantindo um efeito de destaque para o seu cômodo. Dependendo das listras da peça, um ambiente pequeno pode parecer maior e um cômodo com pé direito baixo pode parecer mais alto. O papel de parede listrado ainda é um item de fácil aplicação que evitará algumas horas de pinturas para conseguir o mesmo efeito.

Para mudar a cara da sua casa em questão de minutos, as novas tecnologias dos papéis de parede ainda os deixaram mais práticos e bonitos. Transforme o lar em apenas algumas horas com a ajuda do Westwing. Confira as nossas dicas para facilitar a escolha do papel de parede listrado levando em consideração as necessidade do seu cômodo e que combinem com o seu tipo de decoração.

Efeitos do Papel de Parede Listrado

Variando as cores e a orientação das listras, é possível conseguir efeitos diferentes ao usar o papel de parede listrado em seus cômodos. Para dar um toque de modernidade, o papel de parede listrado colorido orna muito bem com ambientes mais neutros, dando um clima mais alegre e jovial. As listras nesse caso podem ser em cores diferentes, ou de uma cor só combinada com tons neutros como o branco e o preto. O papel de parede listrado em cores diferentes dá a impressão de um ambiente maior também. As listras em orientações diferentes, horizontais e verticais também causam efeitos diversos. Listras horizontais alongam o cômodo, fazendo espaços pequenos parecerem mais amplos, já as listras verticais são ótimas para dar impressão de altura àqueles cômodos com pé direito baixo.

157107746

Papel de Parede Listrado nos Ambientes

O papel de parede listrado é um item muito versátil e que combina com muitos estilos, pois tem referências em várias épocas. Para um banheiro contemporâneo e neutro, o papel de parede listrado na horizontal com tons de bege e branco contribuem para um visual mais sofisticado, além de dar impressão de aumento do cômodo. Listras amarelas com brancas contribuem para adicionar luz ao ambiente. Para um quarto romântico e discreto, listras grandes em cinza e branco podem ser a saída para sua parede e faz uma boa base para se colocar quadros coloridos. Listras de tamanhos diferentes em marrom e branco se encaixam bem em ambiente de decoração rústica ou mais natural, dando destaque aos móveis de madeira ou fibra natural.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas